Conto de fadas? Kate Middleton vira tema de peça na Broadway

King Charles III imagina o que aconteceria se a rainha morresse

Era uma vez uma garota que se apaixona por um menino na faculdade. Acontece que na verdade ele é o príncipe da Grã-Bretanha e, anos depois, os dois se casam e ela vira princesa. Essa história parece o roteiro de um filme adolescente, mas é vida real. Foi isso o que aconteceu com Kate Middleton , hoje Duquesa de Cambridge e esposa do Príncipe William .

Agora, Kate será tema de uma peça na Broadway! Mas calma, a história de vida dela não será retratada desta forma. A peça King Charles III imagina o que aconteceria se a Rainha Elizabeth II morresse e seu filho, o P ríncipe Charles, assumisse o trono. Em meio a confisões political e o fantasma da Princesa Diana assombrando o palácio real, cabe a Kate assumir o controle da situação. Já pensou?

O roteiro da peça, é claro, não passa de uma brincadeira, mas a atriz Lydia Wilson, que interpreta Kate, contou que estudou muitas entrevistas da duquesa para conhecê-la melhor.

King Charles III terá sua estreia na Broadway em 1º de novembro, mas já ganhou prêmios em Londres.

Será que o Baby George estará na peça?❤

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s