Conheça Labanca, cantora mineira que acaba de lançar seu álbum de estreia

Produção do CD foi feita por PJ, baixista do Jota Quest

Tocando na noite de Belo Horizonte desde 2010, a cantora e compositora mineira Maíra Labanca, ou apenas Labanca, acaba de lançar seu álbum de estreia.

Labanca se arrisca em um pop/rock bem fofinho, usando instrumentos como trombone, banjo, para dar um ar meio circense, conforme descreveu o baixista do Jota Quest, PJ, que assinou a produção do álbum ao lado de Cris Simões.

“Queria que meu som tivesse uma sonoridade original e eles encontraram o som que eu queria fazer, ficou exatamente como eu imaginei”, revelou Labanca.

Das 11 faixas de seu CD homônimo, seis são autorais, tudo feito com base em cadernos que Labanca sempre escreveu ao longo da vida, com letras e poemas.

Ela também ganhou de presente uma canção inédita composta por Nelson Motta, Rogerio Flausino e PJ, chamada Amor Não Tem Hora. O CD também traz versões bem diferentes, trazendo toda sua personalidade, para Meu Novo Mundo , do Charlie Brown Jr., e Somebody Told Me , do The Killers .

“Essa foi a última música que o Chorão gravou antes de nos deixar. Admiro muito sua obra e o considero um excelente letrista. A família pediu para ouvir antes de autorizar e gostou do resultado”, revelou Labanca sobre a reinterpretação de Meu Novo Mundo .

Saiba Mais:

Curiosidade: o clipe de Tempo Curto foi gravado em Nova York, em julho deste ano, e conta com direção de Sofia Szamosi, fotógrafa e filmmaker que ela conheceu pela internet. Toda a produção foi bancada pela própria Labanca.

Maior hit: Tempo Curto .

Para quem curte: Manu Gavassi, Mallu Magalhães e Clarice Falcão.

Nas redes sociais: * Facebook * YouTube * Instagram

Ouça:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s