Conheça a psicodelia dos ingleses do Temples

Quarteto britânico foi um dos destaques do festival SXSW

A dica desta semana é pra quem curte um rock mais viajado, com influências da psicodelia dos anos 60. É o quarteto britânico Temples, formado por James Edward Bagshaw (vocais e guitarra), Thomas Edison Warmsley (baixo), Sam Toms (bateria) e Adam Smith (teclados e guitarra).

Os caras lançaram o álbum de estreia, Sun Structures , no dia 5 de fevereiro, que já é apontado como um dos CDs do ano! Sério, eles estão muito bombados lá fora, abriram pros Rolling Stones quando tinham apenas duas músicas lançadas e já viraram a banda queridinha de gente como Noel Gallagher (ex-Oasis).

Durante o show que fizeram no festival SXSW 2014, em Austin, Texas, o Temples ganhou destaque em veículos como a Times e o jornal New York Times, que chegou a compará-los com o Pink Floyd e os Beatles ! Muita moral, né?

Saiba mais:

Curiosidades: O Temples vem de uma cidade chamada Kettering, que fica a 130 km de Londres e tem apenas 50 mil habitantes.

Maior hit: Keep in The Dark

Nas redes: Facebook * Soundcloud * YouTube

Ouça também:

Mesmerise

Shelter Song

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s