Confusão: Polícia acaba com show de Simone e Simaria em Miami

Larissa Manoela estava na apresentação que terminou de um jeito um pouco chato para os fãs.

Na noite do último sábado, 29, Simone e Simaria se apresentaram no River Yacht Club, em Miami, na Flórida. O que era para ser uma noite de alegria, contudo, terminou em uma baita confusão! De acordo com relatos publicados na internet, a casa de show desrespeitou o limite de público e as pessoas ficaram amontoadas. Foi um caos! Por causa disso, como era de se esperar, brigas acabaram acontecendo.

(Reprodução/Reprodução)

Problemas técnicos também aumentaram a tensão. De acordo com os fãs que estavam no local, o som estava péssimo e, logo no começo, as irmãs precisaram improvisar. Em nota ao EXTRA, a assessoria da dupla confirmou o ocorrido: “Faltando quinze minutos para o encerramento do show, a polícia adentrou o local e obrigou o término imediato da apresentação, impedindo até que as cantoras se despedissem do público”.

A polícia foi chamada ao local para conter as brigas que rolavam na plateia. Como a casa de show não queria encerrar a apresentação antes do combinado, os próprios policiais se dirigiram à mesa de som e desligaram os aparelhos, para evitar que mais confusões fossem iniciadas.

No Instagram, Simone e Simaria não falaram sobre o ocorrido e apenas agradeceram a oportunidade, que, segundo elas, foi incrível. Nos comentários, há relatos de pessoas que afirmam não terem visto nenhuma confusão, apenas desorganização por parte do estabelecimento. “Fiquei tão decepcionado que enviei uma mensagem privada (para a página do River Yacht Club), e o mais interessante é que estão falando que o show terminou por causa de brigas. Eu não vi nenhuma briga. O show terminou porque a produção não quis saber do público, apenas de seu bolso. As coleguinhas que eu gosto demais, infelizmente, também não deram muita importância“, garante a usuária e fã Priscila Almeida. A atriz Larissa Manoela, que também está curtindo uns dias de férias nos Estados Unidos, compareceu ao evento.

Poxa! Que chato, né?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s