Confirmado: Gabriel Diniz morre em acidente de avião :(

O jatinho do cantor, dono do hit Jenifer, caiu nesta segunda-feira (27) em Sergipe

A semana começou triste! É que Gabriel Diniz, conhecido pelo sucesso Jenifer, que bombou neste Carnaval, morreu em um acidente de avião nesta segunda-feira (27). A notícia foi confirmada pela Rede Globo. Amigos do artista reconheceram o corpo dele no local.

O cantor havia feito um show em Feira de Santana (BA) neste domingo (26), e voltava para casa nesta segunda-feira quando o jatinho no qual ele estava caiu, perto do povoado de Porto do Mato, em Estância (SE), na região Sul de Sergipe.

Outras duas pessoas que estavam na aeronave também morreram. Inicialmente, o Grupamento Tático Aéreo (GTA) havia informado que o avião tinha quatro ocupantes.

De acordo com o G1, documentos encontrados no local do acidente informavam que a aeronave era um monomotor Piper prefixo PT-KLO, com capacidade para quatro lugares. Segundo o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave só poderia ser usada para voos de instrução, o que significa que era ilegal utiliza-la para táxi aéreo.

A queda do avião será investigada pelo Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s