Club 57 é a nova série da Nickelodeon e – acredite – ganhará o seu coração

E além de a história ser incrível, a aposta da Nick conta com vários boys gatos! Vem ver ;)

Neste fim de semana, a CAPRICHO foi a Buenos Aires a convite da Nickelodeon para conhecer ao novo sucesso do canal, Club 57! E, após assistir ao primeiro episódio, garantimos a você que esta série vai ganhar um espação em seu coração.

 (Reprodução/Reprodução)

O programa estreia nesta segunda-feira às 19h no Brasil. A história é a seguinte: Eva (Evaluna Montaner) fica aos cuidados do avô após os seus pais viajarem. Mas, acontece que o vovô é um tanto quanto cientista maluco e possui uma máquina do tempo escondida em casa. JÁ IMAGINOU? E aí, ao tentar testar a engenhoca, Eva e o brother Rubén acabam se enviando para 1957.

Para o programa ficar ainda mais ~dramático~, a protagonista se apaixona por um rapaz do passado, JJ, e decide ficar nos anos 1950. E aí, minha amiga, é que o babado começa. Afinal, a atitude da gata gera um efeito borboleta no mundo real e acontece várias situações que podem mudar a vida de todos ao seu redor.

E papo sério, o primeiro episódio é engraçadíssimo! A atuação de Sebastián Silva, o Rubén, merece destaque. Ele é MUITO engraçado e cheios de trejeitos! A sala inteira do cinema chorou de dar risada com as sacadas do boy.

Além disso, o elenco também conta com Isabella Castillo e Andres Mercado, que já participaram das séries da Nick Eu Sou Franky, Vikki RPM e Grachi. Caso você precise de um motivo a mais para acompanhar Club 57, aqui vai! A série é repleta de boys gatos: Riccardo FrascariMartin Barba, por exemplo, são muito sapões. Sinta o poder, bb:

View this post on Instagram

Stay. 📸 by @erickfernandoq

A post shared by Riccardo Frascari (@riccardofrascari) on

View this post on Instagram

Mirémonos a los ojos.

A post shared by Martin Barba (@martingbarba) on

E aí, animada para assistir a aposta da Nick? Sintonize no canal às 19h e depois nos conte o que achou!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s