Cinderela Pop, de Paula Pimenta, vai virar filme com Maisa Silva

Maisa será Cintia Dorella, a protagonista do longa

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 4 Maio 2018, 17h24 - Publicado em 4 Maio 2018, 17h21

Maisa Silva é mesmo a rainha adolescente! Depois de estrelar em Tudo Por Um Popstar, filme baseado no livro de Thalita Rebouças, que estreia em 19 de julho, a atriz foi confirmada em mais um longa teen: Maisera interpretará a protagonista Cintia Dorella em Cinderela Pop, inspirado na obra da Paula Pimenta.

View this post on Instagram

Olha só quem vai ser a nossa Cinderela Pop! ✨ A @maisa, estrela teen do SBT, irá protagonizar o filme Cinderela Pop, baseado no livro da @paulapimenta. No filme Maisa irá interpretar Cintia Dorella, uma adolescente que descobre uma traição no casamento dos pais. Cintia então se muda para a casa da tia e passa a trabalhar como DJ — a nossa Cinderela Pop. Por mais filmes lindos assim, adaptados de literatura nacional! ❤️

A post shared by Galera Record (@galerarecord) on

Continua após a publicidade

Na história, Cintia é uma garota adolescente que adora música. Um dia, ela descobre uma traição no casamento dos pais e, com a separação deles, vai morar com a tia, o que faz com que, aos poucos, ela deixe de acreditar no amor. Só que ela não esperava que um príncipe encantado estivesse prestes a derreter seu coraçãozinho de pedra.

O longa ainda não tem data de estreia previsa, mas promete ser mara!

Publicidade