Chloë Moretz deu a entender que foi traída por Brooklyn Beckham?

A atriz compartilhou uma música de Cardi B que fala sobre traição. Brooklyn foi fotografado com outra garota neste fim de semana

Por Da Redação - Atualizado em 10 abr 2018, 19h22 - Publicado em 10 abr 2018, 18h57

Neste fim de semana, fomos surpreendidas com fotos de Brooklyn Beckham aos beijos com a modelo Lexi Wood num estúdio de tatuagem em West Hollywood. Os fãs, claro, ficaram chocados porque nem ele nem Chloë Moretz haviam anunciado o término do namoro.

O flagra de Brooklyn com a garota levou muita gente a questionar se teria rolado uma traição da parte dele, afinal, em março eles ainda estavam juntos. Mas uma coisa é quase certa: se rolou mesmo traição, é pouco provável que ela tenha sido flagrada pelos paparazzi neste sábado (7).

brooklyn-beckham-beija-modelo
Brooklyn Beckham aos beijos com a modelo Lexi Wood Elite Images/Backgrid

É que tanto Brooklyn quanto Lexi apareceram sorrindo em direção à câmera em algumas fotos, o que mostra que eles provavelmente perceberam a presença dos fotógrafos e não se importaram de esconder o relacionamento. Coisa que Brooklyn dificilmente faria caso ainda estivesse namorando, né?

Além disso, desde 15 de fevereiro, Brooklyn nunca mais postou nada da (ex?) namorada em sua conta. Já o último post de Chloë com o boy rolou no aniversário dele, em 4 de março. Recentemente, Chloë também foi flagrada andando por Los Angeles sem o anel dourado que vinha usando desde novembro do ano passado. O anel teria sido um presente de Brooklyn e ele teria um igual.

Continua após a publicidade
brooklyn-bekcham-chloe-moretz
Reparou nos anéis dourados que os dois tinham iguais? Reprodução/Instagram

Contudo, um post que a atriz fez nos Stories recentemente aumentou ainda mais os rumores de traição. É que Chloë compartilhou um print de seu Spotify, mostrando que estava ouvindo Be Careful, da Cardi B. A música foi escrita pela rapper após ela supostamente descobrir que seu noivo, Offset, a estava traindo. Um dos trechos diz: “você disse que estava trabalhando, mas estava lá fora buscando bundas/ e p****, curtindo uma piscina, vivendo duas vidas”.

chloe-moretz-instagram-story-cardi-b
Chloë Moretz compartilhou um música de Cardi B sobre traição. Humm… Reprodução/Instagram

Eita, gente!

Publicidade