China A. McClain chora ao falar de Cameron Boyce: “Perdi meu melhor amigo”

A atriz de Descendentes se emocionou muito ao lembrar do ator, que morreu no último sábado (6/7), aos 20 anos

De partir o coração. Não há outra definição sobre a série de vídeos publicados por China Anne McClain em seu Instagram nesta segunda-feira (8/7). A atriz de Descendentes falou sobre a morte de Cameron Boyce e se emocionou muito ao contar que perdeu seu melhor amigo.

China-Anne-McClain-e-cameron-boyce China Anne McClain e Cameron Boyce

China Anne McClain e Cameron Boyce (Instagram/Reprodução)

Em seu relato, a jovem diz que ver as manchetes tem sido muito difícil. “Realmente não consigo acreditar que isso está acontecendo, minha mente está desligada neste momento, me sinto entorpecida e vazia”, comenta.

China, então, menciona os pais e a irmã de Cameron, que, ressalta, perderam um filho e um irmão. “E eu [perdi] meu melhor amigo, meu amigo mais próximo, meu amigo mais antigo. Nunca mais terei um amigo como Cameron”, continua. Neste instante, ela chora muito.

Em outro momento marcante, a atriz revela que está usando um gorro que o ator deixou em seu quarto na época das gravações de Descendentes 2. Eles iam sair com uns amigos, mas, antes, passaram no quarto de Cameron e invadiram o armário dele. China vestiu uma jaqueta, óculos escuros e sapatos. Um outro amigo é quem tinha ficado, a princípio, com o gorro.

View this post on Instagram

Uma and Carlos were friends once HAHA😂 @thecameronboyce

A post shared by China (@chinamcclain) on

“Eu tinha planejado devolvê-lo a ele, mas isso não aconteceu. E estou feliz que foi assim”, diz, se emocionando mais uma vez. “Parece que Deus deixou para mim. Ele sabia que isso significaria muito mais do que apenas ser o gorro de Cam”. Nossa, gente! “Cameron, eu te amo”, termina.

View this post on Instagram

@thecameronboyce🙏🏾

A post shared by China (@chinamcclain) on

Os dois trabalharam juntos em Descendentes 2 e Descendentes 3. Quando crianças, também atuaram nos filmes Gente Grande.

A morte do jovem de 20 anos foi confirmada por um representante da família ao ABC News como consequência de um ataque devido a uma doença que estava sendo tratada. Segundo o TMZfontes revelaram que o ator tinha epilepsia, problema de saúde caracterizado, entre outras coisas, por convulsões.

A gente torce para que a família e os amigos recebam muita luz neste momento!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s