Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, é encontrado morto

Segundo o TMZ, o músico de 41 anos se enforcou na casa em que morava em Palos Verdes Estates, na Califórnia

Chester Bennington durante show do Linkin Park no iHeartRadio Album Release Party

Chester Bennington durante show do Linkin Park no iHeartRadio Album Release Party (Rich Fury/Getty Images)

O vocalista do Linkin Park, Chester Bennington, cometeu suicídio na manhã desta quinta-feira (20/7). Segundo o TMZ, o músico se enforcou na casa em que morava em Palos Verdes Estates, na Califórnia.

Ao site, a polícia informou que o corpo do músico foi encontrado nesta quinta, pouco antes das 9h (horário local). Chester era casado e tinha seis filhos.

Bennington chegou a revelar em entrevista no ano passado que já havia pensado em suicídio porque foi abusado quando criança por um homem mais velho. Ele também lutou por anos contra o vício em drogas e álcool.

Brad Delson e Chester Bennington durante o funeral de Chris Cornell, no Hollywood Forever Cemetery, no dia 26 de maio deste ano

Brad Delson e Chester Bennington durante o funeral de Chris Cornell, no Hollywood Forever Cemetery, no dia 26 de maio deste ano (David McNew/Getty Images)

Ainda de acordo com o TMZ, Chester Bennington era muito amigo de Chris Cornell, vocalista do Audioslave e Soundgarden, que se matou em maio deste ano e completaria 53 anos nesta quinta. Bennington foi um dos músicos que prestou homenagem durante o funeral do ex-ídolo do grunge.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s