Chad Michael Murray manda shade para seu personagem de A Nova Cinderela

O ator não consegue perdoar Austen Ames por não reconhecer Sam no baile de máscaras

Alguns filmes são simplesmente clássicos da adolescência, né? E podemos afirmar que o icônico A Nova Cinderela se insere nessa categoria. O longa de 2004 conta a história de Sam (Hilary Duff), uma garota que leva uma vida à la Cinderela moderna e começa um relacionamento através de mensagens de texto (rs) com o gatinho popular da escola, Austen Ames (Chad Michael Murray).

Uma das cenas mais icônicas do filme, porém, acontece quando os dois finalmente se encontram pessoalmente em um baile de máscaras e o boy não a reconhece porque ela está usando uma pequena máscara branca no rosto. Embora fofo, o momento é um tanto quanto polêmico, já que ele teria que ser beeeem desligado para não perceber que a tal menina por quem estava apaixonado se tratava de sua colega de sala.

 (Warner Bros./Reprodução)

Em um vídeo de zoeira gravado para o canal E!, o ator Chad Michael Murray decidiu comentar o que aprendeu com os seus personagens do passado, e acabou mandando um shade para o próprio Austen. “Se você for a um baile de máscaras e uma garota que você vê quase todos os dias está usando uma pequena máscara que deixa seu rosto inteiro exposto e você ainda assim não conseguir reconhecê-la, você deveria ver um oftalmologista… entre outros médicos”, brincou ele. Hahaha. Certíssimo, né?

Entre outras dicas, Chad aconselhou os garotos a não largarem o jogo de futebol americano no meio da partida para beijar uma garota (“Você vai perder sua dignidade, seus amigos e provavelmente o jogo. Espere o jogo acabar, ok?”) e, se referindo ao filme Sexta-Feira Muito Louca, acabou deixando outro conselho importantíssimo: “Se você tem uma crush na mãe de sua colega de sala e é rejeitado, não comece a namorar a filha dela segundos depois”.

A gente ama os dois filmes, mas se pararmos para pensar realmente são situações bem bizarras, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s