CH Week: Manu Gavassi explica pegação com Rafa Vitti em clipe

Em entrevista, ela contou todos os detalhes e segredinhos da sua nova fase

Há cinco anos, a redação da CH não conseguia parar de cantar Garoto Errado, single da Manu Gavassi que já acumula mais de 32 milhões de visualizações lá no nosso canal – sim, ela começou aqui na CH! Hoje, muito mais madura e cheia de histórias para contar, Manu está de volta com o EP vício, que marca o recomeço de sua carreira!

Na capa da CH Week, Manu explica tudo sobre o seu novo trabalho e a origem das letras das novas músicas – todas cheias de indiretinhas. “[Vício, a música que dá nome ao EP] fala de um relacionamento tóxico, de quando você é viciada naquele sentimento”, contou Manu na nossa matéria de capa. “Era como eu me sentia quando escrevi as músicas e por isso optei por esse nome.”

Ah! E ela ainda abre o jogo sobre a pegação com o Rafa Vitti no clipe de Direção . Será que aquela pegação toda foi de verdade? Para saber, é só baixar a CH Week no seu celular. Além da entrevista com a Manu, também selecionamos as 5 tendências de moda que vão bombar em 2016 pra você já ir fazendo sua wishlist . E na beleza, uma rotina completa de cuidados especiais com a pele, o cabelo o corpo para curtir o verão sem #ciladas .

NOVIDADE

Esta edição também está cheia de novidades! Além do novo projeto gráfico (ficou lindo demaaais!), tem a estreia da seção Garimpo, que toda semana vai te mostrar os nossos melhores achados nas lojas por aí – todos baratinhos e muito lindos! Fazendo o teste, você descobre quem seria o seu ídolo das antigas e no trivia, um desafio: você sabe onde os famosos passaram o réveillon? Além disso você se diverte com os micos e fica babando nos Colírios! 😉

Para baixar a CH WEEK, é bem fácil: é só entrar na App Store (iOS) ou na Google Play (Android) e procurar por Capricho Week . Aí, baixe o aplicativo e escolha a edição que quer ler! Vale lembrar que no iPhone o app aparece dentro da banca, viu? Corre lá e depois conte pra gente o que achou!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s