CH WEEK: diretor conta tudo sobre Os Incríveis 2!

Brad Bird conta com foi trazer de volta a família mais querida da Disney Pixar!

os-incríveis-2-capa-ch-week

 (Disney Pixar/Divulgação)

Quando foi lançado, em 2004, Os Incríveis era apenas o sexto filme de animação dos estúdios Pixar. Vencedor do Oscar de melhor animação no ano seguinte, o longa mostrava as aventuras da família Pêra – Helena (Mulher Elástica), Beto (Sr. Incrível), Violeta, Flecha e Zezé –, cheia de superpoderes que não podiam ser revelados e salvando o mundo das maldades do vilão Síndrome.

O filme terminava com o surgimento de outro vilão, Escavador, e deixava uma ponta aberta para uma continuação, que só veio agora, 14 anos depois. Os Incríveis 2 chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (28/6) e retoma a trama exatamente de onde parou, com a família aprendendo junta a usar seus poderes, mas engana-se quem pensa que Escavador será o maior dos problemas deles no novo longa.

Novos personagens foram inseridos na trama – como os irmãos Winston e Evelyn Deavor -, assim como uma nova ameaça aos nossos heróis. Além disso, veremos Zezé desenvolver seus superpoderes, a Mulher Elástica voltando à ativa e o Sr. Incrível lidando com os afazeres de casa. Dá pra imaginar?

A CAPRICHO foi até Emeryville (Califórnia) e conversou com o criador, diretor e roteirista de Os Incríveis 2, Brad Bird, que deu detalhes sobre o 20º filme de animação dos estúdios Pixar.

CAPRICHO: Por que vocês resolveram voltar a esses personagens 14 anos depois?

Brad Bird: A pergunta pressupõe que, após 14 anos, acho que este era o momento. (risos) Tenho muitas ideias que gostaria de fazer, fiz muitas delas e ainda existem algumas que gostaria de fazer, e você não escolhe esse tipo de coisa, elas meio que te escolhem. Sempre soube que voltaria a esses personagens, tipo não tinha a intenção, não fiz “Hummm, agora é o momento”. Se não fizesse agora, iria demorar demais. Não é um plano, não teve um plano.

Em algum momento você teve dúvida em fazê-lo, Em repetir esses personagens?

Claro, sou humano. Você quer respeitar o que as pessoas gostaram no primeiro filme e ao mesmo tempo não quer ser previsível, então a dúvida era: “Como faz pra fazer algo que seja consistente com o primeiro filme sem que o público saiba o que acontecerá?” Porque, se você for repetir o primeiro filme, quais eram os momentos de que as pessoas mais gostavam? Se for ter a certeza desse momento, isso te faz ficar distante do que é ser um contador de histórias. Então nossa atitude foi: que tipo de filme nós gostaríamos de assistir? E torcer para que o mundo também desejasse aquele filme.

A entrevista completa com o Brad Bird você só lê na CAPRICHO WEEK!

 (CAPRICHO/Divulgação)

Também nesta CH WEEK: um guia completo do dad sneaker, como usar e onde comprar o tênis do momento. Na beleza, as máscaras faciais que estão fazendo o maior sucesso. E o melhor? Separamos 15 opções com preços que vão de R$ 6,20 a R$ 34,90.

O Colírio segue no clima da Copa do Mundo da Rússia e vem da seleção da Islândia: o meio-campo Rúrik Gíslason. Já o o New Star é o talentoso Diego Montez. Quer mais produtinhos da CAPRICHO? Então, você vai amar a linha de capinhas de celular da CH para Gocase.

 (CAPRICHO/Divulgação)

Curtiu? Para baixar a CH WEEK é bem fácil: é só entrar na App Store (iOS) ou na Google Play (Android) e procurar por Capricho Week. Aí, é só baixar e escolher a edição que você quer ler. Se preferir, assine e leia tudo com um superdesconto! Corre lá e depois conta pra gente o que achou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s