Celebridades que você nem lembrava que surgiram em reality shows

Lucy Hale, Emma Stone e até Beyoncé! Tem muita gente que começou em reality e a gente nem imaginava!

Algumas celebridades chegaram a fama porque já nasceram nesse meio. Outras ficaram anos tentando conseguir um papel legal numa novela… E outras apenas participaram de reality shows! Óbvio que isso é só o começo; depois, eles têm muito estudo e trabalho pela frente para conseguir seu lugar nesse universo tão concorrido. Mas alguns deles mandam tão bem ou já estão aí há tanto tempo que, no final, a gente nem lembrava de onde eles vieram. Duvida?
 

Lucy Hale

 
Então você realmente pensou que a carreira da Aria tinha começado pouco tempo antes de Pretty Little Liars? Relaxa, muita gente também! Mas a verdade é que a atriz e cantora está na estrada desde 2003, quando do reality America Juniors, uma versão do American Idol para adolescentes que só durou uma temporada. Mas pelo menos revelou o talento da Lucy, né?
 

Thiaguinho

 
Em 2002, ~Thiago André Barbosa~ tinha apenas 19 anos. Você nem tinha nascido ainda, mas ele já estava dentro da casa do Fama, um dos primeiros reality shows exibidos pela Globo, que pretendia revelar novos talentos da música – e conseguiu! Thiaguinho não venceu, mas acabou chamando atenção do Exaltasamba, que o convidou para substituir Chrigor após sua saída. O resto você já sabe! 
 

Britney Spears

 
Você achava que manjava muito de Britney Spears por já ter visto o clipe de Slave 4 You, miga? Então segura essa: a primeira aparição de Britney (que nasceu em 81) foi aos 11 anos, quando ela se apresentou em um show de talentos chamado Star Search – ao que tudo indica, ao vivo!
 

Thaeme Marioto

 
A primeira versão brasileira do American Idol foi o Ídolos, do SBT (o reality foi pra Record só depois). E foi lá que Thaeme foi revelada, em 2007, investindo em sua carreira solo por mais quatro anos dali em diante. Foi só em 2011 que ela se juntou ao primeiro dos Thiago da dupla que desde então chamamos de Thaeme e Thiago. A gente DU – VI – DA que você lembrava disso! 😛
 

Carly Rae Jepsen

 
O sucesso internacional de Carly só rolou em 2011, com o smash hit Call Me Maybe. No entanto, Carly já cantava desde muito antes. Em 2008, ela ficou com o terceiro lugar da 5ª temporada do Canadian Idol, versão canadense do American Idol (olha a audição dela aí em cima!). Mesmo não levando o grande prêmio, sua participação chamou atenção de algumas gravadoras e de Scooter Braun, empresário do Justin Bieber! 
 

Juliana Alves

 
Sabe aquela história que todo participante conta assim que sai do BBB, de que quer estudar e seguir carreira artística? Apesar de todo mundo lembrar de Grazi Massafera como um exemplo de sucesso desse plano, a ex-BBB pioneira em se dar bem como artista foi mesmo Juliana Alves, que participou da 3ª edição do reality junto com Sabrina Sato e emplacou vários papéis em novelas após sair da casa.
 

Emma Stone

 
Família Dó-Ré-Mi foi uma sitcom dos anos 70 que contava a história de uma mãe e seus cinco filhos tentando ter uma carreira musical de sucesso. Em 2004, um canal de TV americano decidiu fazer um reality show para formar um novo elenco para um remake da série e, adivinha só quem estava lá participando? Sim, Emma Stone! E a gente aqui achando que ela começou a carreira já no cinema, né…
 

Justin Timberlake

 
Ownn! A fofura do Justin não é de hoje! E nem da época do NSYNC, viu? Ao contrário do que muitos pensam e lembram, o ator e cantor (que fez o par romântico da Emma em Amizade Colorida) apareceu pela primeira vez naquele mesmo show de calouros que revelou Britney Spears, o Star Search. Ainda como Justin Randall, ele apareceu no programa em 1993, logo antes de se tornar um Mousekeeter – uma espécie de paquito do Mickey.
 

Laverne Cox

 
Sabe o P. Diddy, aquele rapper famoso pelo single Last Night? Não, né? Mas a gente jura que em 2007 todo mundo sabia quem ele era! De tão famoso, ele criou um reality show chamado  I Want to Work For Diddy que, como o nome sugere, dava um emprego com o rapper para quem mais se matasse por ele. Exibido em 2008, o programa só teve duas temporadas e, numa delas, uma das participantes era ninguém menos que Laverne Cox, a Sophia de Orange Is the New Black! :B 
 

Beyoncé

 
Onde a Beyoncé começou a ser a rainha que é hoje? Muito dirão que foi no Destiny’s Child. Mas sabe aquela voz de apresentador de TV que a gente ouve no começo de Flawless dizendo “Your challengers are a young group from Houston! Welcome Beyonce, Lativia…”? Ele foi retirado desse vídeo aqui, quando Queen B, aos 9 anos, se apresentou no Star Search!  :B Deveriam voltar com esse programa, né gente? 
 
E aí? Quem mais te surpreendeu nessa lista?
 
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s