Celebridades que estrelam campanhas por um mundo melhor

Conheça as causas que as famosas têm apoiado recentemente

Ser celebridade significa ganhar muito dinheiro, ser seguida por paparazzi e viver com muito glamour, mas toda essa fama indica também que a pessoa tem potencial para usar sua imagem para defender causas das quais apoia e fazer, assim, um mundo melhor. Algumas famosas aderiram à campanhas do bem recentemente. Vem ver como elas querem ajudar o mundo!

KYLIE JENNER X BULLYING

A baby Kardashian decidiu começar o mês de setembro de um jeito positivo: por meio da campanha #IAmMoreThan … , ela pretende acabar com o bullying nas redes sociais. A ideia da garota é contar, em seu Instagram, a história de pessoas que enfrentaram os comentários maldosos e transformaram suas dificuldades em algo bom. Afinal, as redes foram feitas para a gente se divertir, né?

EMMA WATSON + MODA SUSTENTÁVEL

Se tem alguém que sabe se vestir, essa pessoa é Emma Watson, certo? Mas não vai achando que a atriz veste qualquer coisa que tem no armário, não! Incentivada pelo documentário The True Cost , Emma tem defendido atualmente o consumo sustentável e responsável. O que isso significa? Que, segundo ela, a gente deve buscar de onde vêm as peças de roupa que usamos, já que elas podem ter sido feitas por escravos ou trabalhadores em situações precárias. Durante a divulgação de seu filme Regression, a atriz só usou looks do bem! Fora isso, ela é super a favor do feminismo e é a embaixadora da campanha #HeForShe da ONU Mulheres, né?

MILEY CYRUS X AIDS

Miley é a rainha das campanhas nas redes sociais ! Ela defende os direitos das mulheres, dos sem-teto, dos LGBT… Mas recentemente a cantora está engajada mesmo na luta contra a AIDS. Desde o começo do ano, Miley estrela a campanha Viva Glam, da M.A.C., cujo objetivo é arrecadar fundos para projetos ao combate do HIV. Ela brilhou tanto na primeira campanha que foi até chamada para fazer uma segunda! Arrasou, né?

SELENA GOMEZ + VÍTIMAS DE CÂNCER

A cantora é a nova estrela da campanha da Pantene no exterior e, junto com a marca de produtos para cabelos, ela criou o desafio #8or8. A ideia é simples: as pessoas que forem chamadas para a brincadeira devem dar oito dólares ou cortar 8 polegadas (algo como 20 cm) do cabelo para instituições que fazem perucas para mulheres com câncer. “Tenho orgulho de ser parte deste programa porque ele ajuda mulheres que estão batalhando contra o câncer a se sentirem confiantes, fortes e bonitas”, contou à Teen Vogue . Fofa!

TAYLOR SWIFT + ESCOLAS PÚBLICAS

A gente pode até reclamar que Tay seja um pouco exigente com o compartilhamento de suas músicas, mas ela faz o bem com o lucro que ganha, viu? A cada venda da faixa Welcome to New York, uma parte do valor é revertida para o benefício das escolas públicas de Nova York. Até fevereiro de 2015, a cantora já tinha arrecadado mais de 50 mil dólares!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s