Canção de Ed Sheeran sobre traição pode ter sido feita para Ellie Goulding

Cantor disse que "poderia ter sido mais cruel" na letra de Don't

O novo álbum de Ed Sheeran, X ( Multiply ), só chega às lojas no dia 23 de junho, mas uma de suas canções já está causando antes mesmo de ser lançada. Em entrevista à Billboard, Ed contou que a música Don’t foi escrita para uma ex-namorada e logo começaram especulações de que ela narra o dia em que o cantor britânico foi traído por Ellie Goulding .

“A história de Don’t é cem por cento verdadeira”, contou Ed Sheeran à Billboard . “Eu poderia ter sido mais cruel – há coisas que eu não revelei. Eu estava namorando uma pessoa há um tempo, e ela acabou se ‘envolvendo fisicamente’ com um amigo meu enquanto estávamos no mesmo hotel e eu estava no andar de baixo.”

Em um dos trechos de Don’t, Ed Sheeran dá uma pista de que realmente ela teria sido feita para Ellie, com quem teve um breve romance. “You were looking for a lover to burn” (“você estava procurando por um amante para ferrar”), fazendo uma referência à Burn , um dos maiores hits de Ellie Goulding.

Ainda na entrevista à Billboard, Ed Sheeran falou que se “você namorar um compositor, deve esperar que ele escreva canções sobre você” e ainda deixou o recado: “Se for legal, vai ganhar músicas legais. Se fizer coisas ruins, vai ganhar uma música horrível”. Pelo visto Ed está seguindo os passos de sua BFF, Taylor Swift, na hora de compor, né?

Deixando as polêmicas de lado, X terá sua pré-venda iniciada na sexta-feira (11) e já teve sua lista de músicas e capa divulgadas pelo cantor britânico, dá uma olhada:

Album track listing. Pre-order goes up on friday

A post shared by Ed Sheeran (@teddysphotos) on

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s