Camila Queiroz e Lucas Cattani terminam o namoro de três anos, diz jornal

O término teria acontecido por conta da agenda corrida da atriz

A bruxa tá solta, gente! Mais um casal que a gente shippava muito parece ter chegado ao fim. De acordo com a coluna de Leo Dias no jornal O Dia desta terça-feira (21/6), Camila Queiroz e o modelo Lucas Cattani não são mais um casal.

O namoro de mais de três anos teria acabado por causa da agenda corrida da atriz, que no momento quase não tem tempo livre entre as gravações da novela Êta Mundo Bom. Eles não postam mais fotos juntos desde abril. A CAPRICHO entrou em contato com a assessoria da atriz, que disse não comentar a vida pessoal dela.

Camila e Lucas se conheceram enquanto trabalhavam na São Paulo Fashion Week, em 2013, e começaram a namorar antes dela se tornar atriz e estourar na pele de Angel, em Verdades Secretas.

No final do ano passado, rolaram boatos de que a atriz teria um affair com Klebber Toledo, seu companheiro de cena em Êta Mundo Bom. Camila negou várias vezes que algo rolasse entre os dois e ainda deixou claro que “o namoro está ótimo”.

 
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s