Camila Morgado não vetou Bianca Andrade de Malhação, diz Globo

De acordo com colunista, atriz teria pedido para trabalhar com "uma atriz de verdade"

Bianca Andrade se viu mais uma vez em meio a uma polêmica – e desta vez ela não teve culpa de nada! Tudo começou porque a a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, afirmou que a dona do blog Boca Rosa teria sido barrada de atuar na nova temporada de Malhação – Vidas Brasileiras, por causa da atriz Camila Morgado.

Segundo a colunista, Camila, que daria vida a uma mãe de três filhos na novela, teria se recusado a atuar ao lado de Bianca e exigido “uma atriz de verdade” para contracenar com ela.

bianca-andrade-boca-rosa-camila-morgado-malhacao Globo nega que Camila Morgado tenha barrado Bianca Andrade de Malhação

Globo nega que Camila Morgado tenha barrado Bianca Andrade de Malhação (Reprodução/Instagram e João Cotta//Globo)

Acontece que, de acordo com as assessorias de imprensa da Globo e de Bianca Andrade, a blogueira nunca foi nem sequer cotada para um papel na novelinha.

“Bianca Andrade não participou de nenhuma etapa do processo seletivo para integrar o elenco da nova temporada de Malhação: Vidas Brasileiras. Como já foi divulgado, para a seleção deste grupo de 17 alunos da escola, foram entrevistados cerca de 600 jovens atores de várias regiões do Brasil”, diz o comunicado emitido pela emissora.

malhação-vidas-brasileiras O elenco jovem de Malhação – Vidas Brasileiras

O elenco jovem de Malhação – Vidas Brasileiras (João Cotta/Globo)

O assessor de Bia reforçou que ela não recebeu nenhum convite ou participou de qualquer seleção de atores da Globo. “A relação de Bianca com a Globo é com o programa É De Casa, de maneira periódica, e alguns projetos do Criança Esperança. Ela tem uma boa relação com a emissora”, explicou.

O papel da Flora, que a colunista afirmou ter sido negado a Bianca, ficou com a atriz Jeniffer Oliveira, que já fez algumas participações em outros programas da Globo. Malhação – Vidas Brasileiras estreia em 7 de março.

Que treta, hein, gente?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s