Camila Cabello revela que sente algo por Shawn Mendes desde 2015

Lembra de todos aqueles anos em que eles diziam que eram "só amigos"? Então, meio que era mentira...

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 22 nov 2019, 19h17 - Publicado em 22 nov 2019, 19h16

Que o clima entre Camila Cabello e Shawn Mendes não é de hoje a gente sabe faz tempo, né, miga? Mas a cantora finalmente assumiu que sentia, sim, algo pelo namorado desde 2015, quando o conhecceu. Eita! Acontece que o tempo não estava do lado deles até então…

“Durante I Know What You Did Last Summer, eu realmente me conectei com ele de uma forma além de amizade. Acho que ele sentiu isso também. Mas nós dois éramos muito jovens e ele estava vivenciando as pressões da carreira dele. Acho que a gente não sabia o que fazer com nossos sentimentos. Era essa coisa estranha, nós gostávamos um do outro, mas não estávamos juntos”, disse a cantora à Rolling Stone.

“Era meio bizarro. Havia uma energia ali desde o começo, mas depois daquela música nós não passamos muito tempo juntos. Nossos caminhos simplesmente não se cruzaram de forma romântica até que começamos a sair de novo e a compor juntos. Para mim, foi isso o que trouxe [o sentimento] de volta”, completou. Fofo, vai?!

Shawn já tinha falado sobre sua relação com Camila no passado e sobre como demorou para conquistá-la. “Se eu contasse a vocês toda a história de Camila, demoraria um bom tempo. Eu vou dizer que é preciso lutar por alguém que você realmente ama. E se você ama essa pessoa verdadeiramente, então você vai conseguir. Só leva tempo”, comentou ele em uma sessão de perguntas e respostas com os fãs.

Continua após a publicidade

Ainda bem que eles tiveram paciência e que o amor finalmente rolou, né?

Publicidade