Camila Cabello ignora drama com Fifth Harmony e vira sereia

A cantora entrou na vibe do sereísmo nas férias

A semana começou com um choque para as harmonizers. Na madrugada de segunda-feira (19), o Fifth Harmony anunciou a saída de Camila Cabello do grupo. Logo depois, Camila publicou um comunicado dizendo que precisava seguir seu coração e que não queria que seu empresário tivesse dado a notícia antes dela mesma falar com os fãs. Então, começou uma tretinha nas redes, com muitas fãs insatisfeitas e com as próprias meninas do 5H respondendo o comunicado de Camila desmentindo a cantora e dizendo que elas imploraram para a garota continuar no grupo.

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram (/)

Desde então, Camila se afastou das redes, mas não sem antes mostrar que estava curtindo as férias em família. Em um vídeo postado em seu Snapchat, Camila aparece nadando em uma piscina com cauda de sereia sem se importar com os haters!

Nesta terça-feira (20), a cantora foi fotografada pela primeira vez após deixar a banda, caminhando com seu pai de saída de praia por Miami.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s