Caio Castro sobre crise no passado: “não aguentava ser eu mesmo”

Em 2011, o ator se viu pressionado pela fama e pela rotina corrida da carreira

Você sabia que Caio Castro já pensou em largar tudo? O ator, que interpreta Dom Pedro na novela Novo Mundo, revelou à CAPRICHO WEEK que, em 2011, quase não suportou as pressões da fama e a rotina corrida de quem faz novela. “Era só trabalho. Eu tinha pouco tempo para mim. Emendava um trampo no outro. Quase sempre chegava atrasado às gravações, não lembrava de ler o roteiro… Um dia liguei para meu empresário e disse que iria dar uma segurada. Não aguentava mais ser o Caio Castro”, contou.

 (Reprodução/CAPRICHO)

Por sorte, o ator tirou um tempo para si, viajou o mundo e conseguiu voltar com tudo em cima! Hoje, ele garante que se sente feliz com o que faz. “Passei a olhar a profissão com mais poesia, sabe? A minha responsabilidade veio com a paixão pela profissão”, declarou. Que bom, né?

Ficou curiosa para ler o resto da entrevista? Então é só baixar a nova edição da CAPRICHO WEEK! E olha que tem muito mais! Na matéria de beleza, a gente te ajuda a manter seus cachos definidos por mais tempo, com explicações de cabeleireiros e das youtubers de que você mais gosta! E, para entrar no clima do feriado, tem também indicações de ovos de Páscoa incríveis para você presentear quem quiser – ou pedir para o ~coelho~. Risos.

 (Reprodução/CAPRICHO)

E calma que não acabou! No Garimpo, a gente traz produtinhos de moda e decoração para quem é fã de chocolate. Afinal, não é só de ovos que é feita a vida, né, minha gente? O cantor Jonah Marais ilustra a seção Colírio desta edição, enquanto a dupla Oh Wonder é apresentada no New Star. Se você ainda não os conhece, melhor correr porque eles têm tudo pra bombar!

 (Reprodução/CAPRICHO)

Curtiu? Para baixar a CH WEEK, é bem fácil: é só entrar na App Store (iOS) ou na Google Play (Android) e procurar por Capricho Week. Aí é só baixar e escolher a edição que você quer ler. Se preferir, assine e leia tudo com um superdesconto! Corre lá e depois conte pra gente o que achou!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s