Bruna Vieira comemora 1 milhão de inscritos em seu canal no YouTube junto com a CH

A fofa falou sobre o sucesso com os vídeos e a viagem à Disney

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 24 ago 2016, 13h42 - Publicado em 1 jun 2016, 11h30
A CAPRICHO completou este mês 1 milhão de inscritos no YouTube e a festa de comemoração rolou na tarde desta terça-feira (31), no restaurante Zé do Hamburguer, em São Paulo. O evento, claro, contou com um monte de gente legal que ajudou a gente a chegar nesse número e a Bruna Vieira não podia ficar de fora desta lista, né?
 
Bruna também completou um milhão de assinantes em seu canal este mês e ficou super feliz de poder comemorar esse feito com a gente. “Foi muito legal, porque a gente completou 1 milhão de inscritos juntinhos, quase ao mesmo tempo. Fiquei muito feliz pela CAPRICHO. Me sinto como se minha amiga estivesse fazendo uma festa de 15 anos, sabe?”, comentou a fofa.
 
 
Bru contou ainda como se sentiu quando se tornou uma ~milionária~ no YouTube. “Eu sempre tento mostrar para as meninas que é muito legal poder realizar um sonho – e esse foi um dos meus. O YouTube é diferente do blog, porque no vídeo sou 100% eu mesma, sem nenhuma edição. Aquele é o meu dia a dia e isso causa uma proximidade ainda maior com as leitoras. Aliás, essa é uma dica que sempre dou para quem me pergunta como fazer bons vídeos: seja você mesma“, disse. 
 
Ela revelou também que os vídeos até a ajudaram a perder um pouco a timidez. “Brinco que tudo o que eu não falei até os 15, eu falei depois”.
 
Quem faz parte desse 1 milhão que acompanha o canal da linda se deparou recentemente com os vídeos de sua primeira viagem à Disney World, em Orlando. Quer saber o que ela mais gostou da viagem? “O restaurante Be Our Guest, do castelo de A Bela e a Fera, é lindo demais. Lá dentro me senti parte do filme”, entregou.
 
Parabéns pelo seu milhão e obrigada por fazer parte do nosso, Bru! <3
 
Publicidade