Bruna Marquezine fala sobre estar solteira e comenta vontade de ser mãe

Em vídeo ao canal da apresentadora Giovanna Ewbank, a atriz discutiu sua carreira e vida pessoal

Bruna Marquezine abriu o jogo sobre status de relacionamento, sonho de ser mãe e trabalho na TV Globo em vídeo (que foi apagado) no canal do YouTube da apresentadora Giovanna Ewbank.

O tema da entrevista era responder as perguntas mais feitas no Google sobre a atriz. Quando questionada se estaria namorando, Bruna logo respondeu: “Não. Acho que é a primeira vez que não tenho namorado e estou de boa.”

View this post on Instagram

Bruna on the channel @gioh_oficial @gio_ewbank

A post shared by Update Bruna Marquezine (@updatemarquezine) on

Em seguida, ela falou sobre adotar uma criança e seu sonho de ser mãe: “Sim, quero muito. Mas eu entendo que para todas as coisas existe a hora certa. Acredito muito no tempo de Deus e quero fazer isso com um parceiro. Não é esse o momento da minha vida… Tenho muita vontade, mas não tenho pressa.”

Ainda no mesmo assunto, Bruna revelou um sonho que teve recentemente: “Sonhei que estava com a minha filha, e eu acordei com a minha mão segurando essa criança. E pensei: ‘que tristeza, que decadente, que medo, né Bruna’. Tenho muita vontade e tenho certeza que vou adotar.”

Depois, a atriz afirmou que não foi demitida da TV Globo, mas que não poderia dar detalhes sobre o assunto. Eita! Além disso, ela relembrou quando deletou sua conta no Instagram: “Deletei em um momento em que estava de saco cheio… E na época meus empresários me mandaram mensagem e você quase se arrepende, porque você está querendo só ter um momento de privacidade e se excluir desse mundo que não é real, e a gente sufoca um pouco. Só quero viver a minha vida sem lembrar que tem gente fazendo comentários maldosos.” Certíssima, né?!

OBS.: Parece que Giovanna Ewbank apagou o vídeo do seu canal, mas caso ela poste novamente, atualizaremos a matéria com o novo link.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s