Bruce Jenner aparece pela primeira vez como mulher após transformação

"Me chame de Caitlyn", diz a chamada de capa da revista americana Vanity Fair deste mês

Patriarca da família Kardashian, Bruce Jenner, 65, finalmente apareceu, pela primeira vez, como mulher . A foto de Caitlyn Jenner, como ele prefere ser chamado daqui pra frente, estampa a capa da revista americana Vantiy Fair deste mês.

A foto traz Caitlyn sentada em um banquinho na sua casa em Malibu, vestindo apenas um body branco. Na entrevista, ela abre o jogo sobre “as tensões, os traumas e a coragem que fizeram da Caitlyn a mulher que você vê hoje”, disse a revista. Para Caitlyn, não contar o seu segredo ao mundo seria um grande desperdício . “Se eu estivesse no meu leito de morte ainda guardando este segredo, sem fazer nada sobre ele, eu estaria lá dizendo ‘você desperdiçou sua vida inteira'”, comentou Caitlyn .

Há pouco mais de um mês, Caitlyn (ainda como Bruce) se declarou mulher em entrevista à uma TV americana . Diante da atitude do pai e padrasto (no caso das Kardashians), as filhas reagiram com compreensão e o apoiaram nessa decisão .

Que coragem, né gente? Caitlyn, você arrasou! ❤ Só faltou um K nesse nome, pra combinar com a família, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s