Billie Eilish sobre suas amizades: “Eu não sei mais em quem confiar”

A cantora desabafou sobre a situação em entrevista

Que triste! Em entrevista à The Sunday Times Magazine, Billie Eilish comentou que se sente traída por alguns de seus amigos. “Eu não sei mais em quem confiar”, afirmou a cantora de 17 anos. Complicado, né? Ela explicou o motivo da declaração e ainda disse que só consegue se abrir com sua terapeuta.

“Ano passado, alguns amigos muito próximos, que eu pensei que poderia confiar completamente, apenas fod**** com meu nome. E, depois, até reclamaram sobre isso. Eu fiquei tipo: ‘O que vocês estão fazendo? Se você gostar de mim, pelo menos aproveite meu momento’”, desabafou Billie sobre algumas de suas amizades.

Além disso, ela também comentou que às vezes se sente insegura sobre seu trabalho e não tem com quem conversar, pois não quer se gabar ou parecer ingrata sobre sua carreira. Por conta disso, decidiu começar a fazer terapia – e disse que é o único momento em que consegue se abrir.

Te apoiamos, Billie! ❤

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s