Billie Eilish precisou deixar o palco após se machucar durante show

A cantora saiu do palco com lágrimas nos olhos

Por Mel Trench - Atualizado em 10 set 2019, 20h08 - Publicado em 10 set 2019, 18h06

Gente, que tenso! Durante um festival de música em Milão, na Itália, Billie Eilish acabou torcendo seu tornozelo. O momento ocorreu no início da música bad guy, enquanto ela estava pulando e agitando o público.

Logo em seguida, a cantora resolveu sentar em uma cadeira e conversar com as pessoas sobre a situação, dizendo que estava muito decepcionada por não poder entregar o show que havia preparado. Até aí ainda parecia que ela ia continuar a apresentação, mas Billie saiu correndo do palco com lágrimas nos olhos. Coitada!

Um fã filmou o exato momento que ela torceu o tornozelo:

Que dor! Ela continuou o show, mas achou melhor sentar em uma cadeira. “Cara, eu torci meu tornozelo imediatamente. Isso é tão vergonhoso. E eu torci o outro tipo um mês atrás. Isso dói para caral***”, começou a cantora, arrancando risos da plateia. Depois disso, Billie ficou emocionada com a situação e falou com uma voz de choro que preferiria não continuar o show do que fazer uma “versão ruim” da apresentação: “Eu só queria entregar um bom show para vocês e não posso”, explicou.

O público mostrou total apoio à cantora, mas ela achou melhor parar o show por ali mesmo: “Ah, isso é tão lixo. Isso é realmente um pesadelo. Não posso fazer isso. Me desculpem”, falou antes de sair do palco correndo com lágrimas nos olhos. Que dó! Depois desse momento, ela voltou para retomar a apresentação, mas logo precisou ser carregada para fora do local.

Tadinha! Esperamos que ela fique bem <3. 

Publicidade