Billboard elege Gaga como Mulher do Ano: “Não há mulher que domine o pop como ela”

A publicação não poupou elogios à cantora e atriz, que deve receber o troféu em dezembro

A Billboard americana anunciou na tarde desta terça-feira (29) que elegeu Lady Gaga como a mulher do ano de 2015 . O prêmio faz parte do Billboard Women in Music Awards, cuja cerimônia acontece no dia 11 de dezembro. Outros vencedores da premiação serão divulgados ainda nesta semana.

Janice Min, co-presidente e chefe criativo do grupo Guggenheim Media (que controla a Billboard) não poupou elogios ao falar sobre a escolha de Lady Gaga para receber o troféu, que segundo ela, premia a melhor da música que também foi uma figura influente e que comandou as discussões durante o ano.

Em 2015, ninguém fez isso melhor do que Lady Gaga . Desde sua performance no Oscar, à sua turnê com Tony Bennet, ao seu alcance filantrópico que promove o bem-estar da juventude e capacitação, para seu novo papel como estrela de TV”, disse Min. ” Hoje, não há mulher que domine tanto a cultura pop e sua evolução quanto ela “.

Em 2014, Taylor Swift recebeu o troféu de Mulher do Ano pela Billboard e em 2013, quem levou foi a Pink . E você? Curtiu a escolha da revista?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s