Biel diz que é ciumento e não deixa a namorada, Flávia Pavanelli, participar de clipe

Só que ela "não pode ter ciúme porque o trabalho é prioridade". Oi?

No começo da semana, Biel assumiu no Instagram o namoro com Flávia Pavanelli. Estava tudo lindo, até ele dar uma entrevista ao site Extra comentando o novo status de relacionamento. “Sou muito mais ciumento”, disse Biel. “Ela foi chamada para participar do clipe de um cantor e, antes mesmo de saber como ia ser, disse que não queria. E ela não vai fazer”, contou. 

//instagram.com/p/BDKZwKIsri5/embed/

Biel continuou explicando que como este é seu primeiro namoro, ele ainda está aprendendo a lidar com isso, mas que sua carreira está acima de tudo. “Ela não pode ter ciúme porque o trabalho é prioridade. Nada que possa atrapalhar isso vai ter chance”, explicou. 

Que que é isso, hein, Biel? Quer dizer que a pegação no clipe de Química pode? Mesmo estando em um relacionamento, a menina tem todo o direito de exercer seu trabalho, viu? Não está certo isso aí!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s