Beyoncé se apresentou no VMA em troca de prêmio, diz Kanye West

I'ma let you finish but... deixa eu te contar dessa treta primeiro!

Eu digo, Kanye, você diz treta: Kanye! Treta! Kanye Treta! Cada vez mais esses dois estão ligados. Kanye West adora um barraco e sabe fazer um como ninguém. Mais um página desse livrão foi escrito na noite de sábado, 19/11, na passagem da turnê Saint Pablo pela Califórnia.

Após cantar três música, o marido de Kim resolveu encerrar o show e aproveitar para atacar Beyoncé e Jay Z. Segundo Kanye, Bey só teria aceitado se apresentar no VMA se ganhasse o prêmio de vídeo do ano.

“Beyoncé, eu fiquei magoado, porque fiquei sabendo que você disse que não se apresentaria a menos que ganhasse o prêmio de vídeo do ano de mim e de ‘Hotline Bling’. Não venham criticar Beyoncé, ela é ótima. Taylor Swift é ótima. Somos todos ótimos. Somos todos iguais. Mas às vezes somos políticos demais e esquecemos de quem somos só para vencer”.

Tá chocada, miga? Calma que ainda não acabamos. Depois de ~expô~ queen B, foi a vez de falar de Jay Z dando a entender que ele teria assassinos particulares!

“Estou aqui para falar a verdade, mesmo que isso coloque minha vida, minha carreira e meu sucesso em risco. Jay Z, me ligue cara. Você ainda não me ligou! Jay Z, eu sei que você tem assassinos particulares, mas por favor, não mande eles atrás de mim. Só me ligue. Fale comigo como um homem!”.

caraca

A MTV se pronunciou em nota falando que em todos os anos a emissora entra em contato com artistas para comparecerem ao VMA e a apresentação de Beyoncé estava sendo planejada desde junho e que Formation levou o prêmio de vídeo do ano por sua mensagem política, direção e cinematografia.

Estamos apenas aguardando ansiosas pelos próximos capítulos dessa treta.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Lottie Oliveira

    Próximo capítulo?
    Taylor Swift, Beyoncé, Jay Z e a MTV vão enviar assassinos particulares para acabar com o Kanye

    Curtir

    1. Todos sabem que o Jay z é um gangster assumido kkkkkkkk

      Curtir

  2. Tenho certeza de que se outra pessoa ganhasse o prêmio de vídeo do ano, kanye repetiria a mesma cena ao tomar o prêmio das mãos da Taylor. Agora, só porque a beyonce não é obrigada a pousar ao lado de kinkardashian, que ele resolveu dar piti, querida seja menas, formation da beyoncé foi um um tapa na cara da sociedade, um tiro na elite racista americana e mundial, porque se é pra tombar, ela tomba.

    Curtir

    1. Vitória Oliveira

      Arrasou .

      Curtir