Beyoncé realiza sonho de fã deficiente visual na Austrália. Veja vídeo!

Cantora cantou Irreplaceable bem pertinho de garota em Perth, na última sexta-feira (8)

Beyoncé não para de surpreender com sua The Mrs. Carter Show World Tour . Durante a passagem da turnê pela Austrália, Queen Bey realizou o sonho de uma fã deficiente visual chamada Sophie.

Quando se apresentava na última sexta-feira (8) em Perth, Beyoncé dedicou e cantou Irreplaceable com Sophie. “Tenho aqui uma menina muito especial. Diz o seu nome pra todo mundo, linda!”, falou Beyoncé ao se aproximar da garota.

O encontro de Beyoncé e Sophie foi armado pela irmã mais velha da menina, Ellie, que fez um vídeo sobre as dificuldades da irmã, através da ONG Hope For Children. “Ela nunca pôde ir a um concerto por razões logísticas, então eu fiz um vídeo sobre a Sophie. Acho que alguém tão extraordinário como a Sophie merece conhecer alguém extraordinário como você [Beyoncé]”, explicou Ellie no vídeo enviado para a produção de Beyoncé.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s