Bella Thorne homenageia e pede desculpas à mãe em carta sincera

A atriz postou um desabafo sobre o relacionamento com sua mãe em seu Instagram

Ao que tudo indica, as coisas estão mais tranquilas para Bella Thorne. Depois de ter brigado com Tana Mongeau, uma de suas melhores amigas, parece que a atriz pelo menos está em paz com a sua família. É que Bella fez uma publicação bem sincera e fofa sobre o relacionamento com a sua mãe e chegou até a pedir desculpas por seu comportamento.

“Querida mãe, me desculpe pelas palavras que eu disse. Eu precisava colocá-las pra fora, tirá-las de minha pele… Sei que sua vida não tem sido perfeita, e sei que por isso a minha também não”, começou. Depois, ela fez uma declaração fofíssima: “Tudo na vida é um mistério, mas o que não é, é esse amor infinito que tenho por você”. Own!

Além disso, Bella admitiu que o relacionamento entre elas é um pouco conturbado, mas disse que fica feliz por estarem juntas e por poderem se reconciliar. No final, ela deixou um “Eu te amo, mamãe” para finalizar a carta.

Esperamos que tudo esteja bem!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s