BBB19: Paula chora e pede desculpas a Hariany após expulsão

A goiana foi desclassificada do programa após empurrar a amiga em uma discussão

Por Gabriela Zocchi - 11 abr 2019, 20h28

A expulsão de Hariany na véspera da final do BBB19 deixou os outros participantes do programa chocados e bastante abatidos. A goiana, que já era uma das finalistas, foi desclassificada do reality após empurrar Paula durante uma discussão, derrubando-a no chão.

paula-chora-hariany-bbb19
Paula chora após Hariany ser expulsa do BBB19 Reprodução/Globo

Depois que Tiago Leifert comunicou à casa a decisão da produção, Paula e Carol Peixinho, que eram amigas de Hari, choraram muito e foram consoladas por Alan. Sentada no sofá, a mineira disse: “Ela não me agrediu, ela não fez nada”.

Mais tarde, enquanto conversava com os outros brothers, Paula perguntou a Carol o que tinha acontecido, uma vez que todos pareciam estar bem alterados na madrugada em que a briga aconteceu por causa da bebida da festa. “O que aconteceu aquela hora que eu caí? Não aconteceu nada”, perguntou a loira. “Vocês estavam discutindo, eu entrei [no quarto] na hora que ela gritou. Estava todo mundo em pé. Ela te empurrou e você caiu perto da mala”, disse a baiana.

Depois, na academia, as duas, que estão no paredão desta quinta-feira (11), disseram que por mais que cheguem na final, que acontece amanhã, “não vai ter clima”.

Continua após a publicidade

Paula parece estar sofrendo bastante com a expulsão de sua ~amiguinha~, porque além de ter mantido uma boa relação com Hari desde o começo do programa, estava envolvida na briga que gerou sua desclassificação. Em outro momento do dia, a sister chorou no quarto enquanto observava uma foto da best e disse “desculpa”.

Publicidade