Continua após publicidade

BBB18: Nayara, Gleici e Mahmoud estão no paredão!

E a "leva e traz" da casa se meteu em duas minitretas após a votação. Eita!

Por Amanda Caroline 19 fev 2018, 01h41
Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO

O quarto do paredão do Big Brother Brasil 18 está formado: Nayara, a indicação dos líderes, enfrenta Gleici e Mahmoud, os dois participantes mais votados pela casa. O anjo Caruso imunizou Wagner e tirou o amigo da mira dos brothers.

A família Lima votou na jornalista por conta de questões pessoais e pelo desconforto que ela gerou na causa após o “leva e traz” de informações. A acreana levou cinco votos e o sexólogo foi para o paredão com três. Diego, o cabeça do G6, armou esse esquema: o escritor imaginou que os dois mais votados no confessionário iriam para a berlinda e, com a ajuda de Breno, Jéssica e Lucas, eles se dividiram e conseguiram levar o plano até o fim.

Este paredão provou que família Lima, Gleici, Mahmoud e Paula precisam começar a combinar voto JÁ! O sexólogo foi no Caruso e cavou a própria cova: se ele tivesse votado no Diego junto com Gleici e Paula, os meninos empatariam com três votos cada e caberia a Ana Clara e Ayrton escolher qual deles iria para a berlinda. Fuén! É burrice não querer confabular porque “é falta de caráter”. Pelo contrário, é questão de sobrevivência. Alguém dá esse toque neles, por favor?

 

 

Depois do paredão, rolaram duas minitretas – e Nayara estava presente (e foi motivo) em ambas! Briguinha número 1: Wagner foi atrás da jornalista dizendo que “a língua é o chicote da bunda”. Nos últimos dias, ele disse que Nayara estava andando com os “branquinhos do shopping”, se referindo a aproximação dela com Lucas. Ela contou para o cearense sobre o comentário e pronto… Atrito entre Wagner e Lucas! No dedo-duro, o noivo quis saber em quem Wagnão tinha votado e ele revelou que foi em Mahmoud. Portanto, o crush de Gleici foi tirar satisfação com a Nay para apontar o quaaanto ele havia sido prejudicado por ela.

A convenção eterna entre Nayara, Caruso, Lucas e Diego Reprodução/Globo

Briguinha número 2: Nayara, Lucas e Caruso voltaram na mesma história sobre os comentários do paulistano, que chamou o moreno de “Judas” e deu seus pitacos sobre o glorioso noivado fora do confinamento. Preguiça, sim ou com certeza? É claro que o noivo fez de tudo para que a conversa fosse totalmente sobre ele, mas Nayara conseguiu soltar uma das frases mais icônicas da história do BBB. Quando foi acusada de ser “leva e traz” por Caruso, ela rebateu: “Eu sou jornalista. Não é ser fofoqueira, é apuração de informação, eu vou investigar”. Hahahaha! Vamos combinar, Nayara é muito engraçada para sair agora. Em certo momento, Diego chegou na rodinha para criticar o comportamento da emparedada e ela ressaltou: “Eu não vou ser uma anêmona”. ANÊMONA! 

Enquanto isso, na internet, a galera defende Gleici, que foi caçoada novamente pelos participantes após uma confusão na organização das camas. Mal sabem Diego, Patrícia e companhia que a acreana vai voltar toda vez que for para o paredão. O que irrita a galera aqui fora também é a omissão de Wagner ao ver sua querida ser alvo dos amigos. Já deu para perceber que esse shipp não existe de verdade para ele, né, gente?

E em um domingo já cheio de eventos, os brothers ainda foram punidos por estarem desperdiçando água. Rolou corte total. Só alegria!!!

Wagner estava no banho bem na hora que a água foi cortada Reprodução/Globo

Quem você quer eliminar neste paredão? 

Publicidade