Barriga de aluguel de Paulo Gustavo perde filhos e ator lamenta

'Muito tristes, mas fortes', desabafou ator nas redes sociais.

Em outubro, Paulo Gustavo anunciou que ele e Thales Berta, casados desde 2015, seriam papais! O casal havia contratado uma barriga de aluguel nos Estados Unidos, mas infelizmente a moça acabou perdendo os filhos na segunda semana de dezembro. O ator desabafou no Instagram apenas no último sábado, 16. O momento é bastante delicado. “Na semana passada, a mamãe de aluguel entrou em trabalho de parto no meio da gestação, quando os bebes ainda não eram viáveis ! Infelizmente não será dessa vez“, desabafou.

 (Reprodução/Reprodução)

Paulo Gustavo ainda entregou a tragédia nas mãos de Deus e disse que o triste acontecimento deve ter uma razão. Thales e ele, contudo, não desistiram de ser pais e vão começar tudo de novo no ano que vem. “Estamos muito tristes, mas fortes(…) Seremos pais, mas um pouco mais pra frente”, garantiu o ator.

O desabafo completo de Paulo Gustavo você confere logo abaixo:

Desejamos forças ao casal e à mamãe de aluguel, que enfrentam momentos tão difíceis neste final de ano! ❤

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Deborah Torres

    Fico com pena dessas criancas que são geradas por barriga de aluguel , como uma mãe pode entregar o filho para outro casal adotar , depois fazem matérias q o número de suicídio e depressão vem aumentando
    Se é gay aceite a realidade de não poder ter filhos
    Agr para uma criança ser gerada e entregue igual a um objeto , são vidas pessoas com sentimentos e não um filhote de cachorro enfim é muito triste

    Curtir