Barriga de aluguel de Paulo Gustavo perde filhos e ator lamenta

'Muito tristes, mas fortes', desabafou ator nas redes sociais.

Por Da Redação - Atualizado em 17 dez 2017, 12h58 - Publicado em 17 dez 2017, 12h55

Em outubro, Paulo Gustavo anunciou que ele e Thales Berta, casados desde 2015, seriam papais! O casal havia contratado uma barriga de aluguel nos Estados Unidos, mas infelizmente a moça acabou perdendo os filhos na segunda semana de dezembro. O ator desabafou no Instagram apenas no último sábado, 16. O momento é bastante delicado. “Na semana passada, a mamãe de aluguel entrou em trabalho de parto no meio da gestação, quando os bebes ainda não eram viáveis ! Infelizmente não será dessa vez“, desabafou.

Reprodução/Reprodução

Paulo Gustavo ainda entregou a tragédia nas mãos de Deus e disse que o triste acontecimento deve ter uma razão. Thales e ele, contudo, não desistiram de ser pais e vão começar tudo de novo no ano que vem. “Estamos muito tristes, mas fortes(…) Seremos pais, mas um pouco mais pra frente”, garantiu o ator.

O desabafo completo de Paulo Gustavo você confere logo abaixo:

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Gente , gostaria de dividir com vocês um momento super difícil ! Na semana passada a mamãe de aluguel entrou em trabalho de parto no meio da gestação , quando os bebes ainda não eram viáveis ! Infelizmente não será dessa vez ! Estamos muito tristes , mas fortes e acreditamos que tudo isso tem algum porquê que saberemos mais pra frente ! Eu e thales somos muito jovens , saudáveis e nos amamos muito! Portanto, vamos começar tudo de novo ano que vem ! Seremos Pais , mas um pouco mais pra frente! Fiquem com Deus e voltamos muito em breve com boas noticias ! Obrigado pelo carinho de Todos vocês! Deus no comando❤️ Sempre! Paulo Gustavo E Thales Bretas

A post shared by paulogustavo31 (@paulogustavo31) on

Desejamos forças ao casal e à mamãe de aluguel, que enfrentam momentos tão difíceis neste final de ano! <3

Continua após a publicidade

 

 

Publicidade