Avril Lavigne e Chad Kroeger estão se separando, diz revista

Segundo a Life & Style, casal está passando por uma crise séria

O casamento de pouco mais de um ano de Avril Lavigne e Chad Kroeger pode estar perto do fim. Segundo a revista Life & Style, o vocalista do Nickelback teria dito para amigos que o relacionamento realmente terminou.

“Está acabado. Ele [Chad] já está circulando por Los Angeles e dizendo para as pessoas que eles estão se divorciando”, disse uma fonte da revista.

Um amigo de Avril contou à Life & Style que um dos principais motivos do fim do casamento seria a forma como Chad trata a esposa. “Chad é um completo idiota na maneira que ele fala com ela e com as pessoas de maneira em geral”, falou. “Muitos dos amigos dela não gostam dele.”

Outro indício de que Avril Lavigne e Chad Kroeger não passam por um momento seria o fato da cantora ter apagado a foto em que exibia o anel que ganhou do marido, como presente de um ano de casamento . Além disso, em 30 de agosto, Avril foi vista sem sua aliança enquanto passeava com algumas amigas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s