Avião de Meghan Markle e príncipe Harry precisa abortar pouso em Sydney
O procedimento foi feito para evitar um possível acidente

Meghan Markle e príncipe Harry levaram um sustinho nesta sexta-feira (26) antes de chegar em Sydney, na Austrália. É que o avião em que estavam precisou abortar pouso segundos antes de tocar o chão.

De acordo com a People, o piloto precisou arremeter voo porque outra aeronave se encontrava na pista naquele momento.
O duque e a duquesa de Sussex estavam indo de Tonga para a Austrália em um voo especial da companhia aérea Qantas, acompanhados de uma pequena equipe de jornalistas.
WATCH as flight carrying Duke & Duchess of Sussex aborts landing into Sydney. @qantas pilot says reason was another plane on the runway – and sees the positives… “You’ll get another great view of the harbour”. #RoyalTour #HarryandMeghan pic.twitter.com/TLWA76vIuO
— Simon Atkinson (@JournoAtko) October 26, 2018
De acordo com Simon Atkinson, repórter da BBC, o piloto fez o seguinte anúncio aos passageiros: “há uma aeronave na pista se movimentando lentamente, então tomamos a decisão de abortar pouso. Vocês poderão ter outra boa visão do porto”, brincou.
Apesar de parecer um pouco assustador, o procedimento é bem comum em aeroportos, normalmente feito para garantir uma aterrissagem com maior segurança. Minutos depois, o voo do casal real chegou sem nenhum problema.
Meghan e Harry chegaram em Sydney para o encerramento dos Jogos Invictus, no qual militares feridos competem em provas esportivas.