Aurora faz apresentação impecável em SP: “Meu maior show fora da Europa”

Com um público fiel, Aurora se apresentou novamente em São Paulo

Com uma voz única e um coro alto do público, Aurora se apresentou novamente em São Paulo lotando a casa de shows Credicard Hall, no último sábado (18/5). Os fãs da norueguesa se emocionaram, choraram e dançaram ao som de hits como I Went Too Far e Runaway.

A setlist contou com 18 músicas, sendo Soft Universe a escolhida para abrir o show, seguida por Churchyard, que deixou a galera bem animada! Já familiarizada com o Brasil, Aurora arriscou alguns agradecimentos em português e também disse que os fãs sempre davam uma razão para ela voltar ao país e que o tempo todo sentia falta de estar aqui.

O cenário do palco contava com águas-vivas e o azul era a cor predominante na iluminação, deixando o clima bem fundo do mar! Under the Water emocionou os fãs, já que fazia um tempo desde a última vez que foi apresentada ao vivo. Home e Warrior também integraram a setlist e a voz de Aurora chegou a se misturar com a do público.

É claro que Murder Song (5, 4, 3, 2, 1), sempre deixa um clima meio ~bad~ e até a Aurora confessou que a música era uma canção triste, mas era uma música de amor e que, às vezes, as músicas de amor que são tristes também são as mais bonitas. A norueguesa também aproveitou o show para cantar as faixas The Seed e The River, que fazem parte de seu próximo álbum de estúdio que chega às lojas no final desse mês.

As bandeiras de arco-íris coloriram o público, principalmente em Queendom, que fechou o show. Aurora revelou que estava muito feliz porque aquele era o maior show que ela já fez fora da Europa e chamou os fãs de guerreiros e guerreiras e até disse que era a “guerreirinha” deles! Fofa, né?

A CH bateu um papo com a cantora antes do show e você confere a entrevista completa no nosso canal do YouTube nos próximos dias, fique ligada!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s