Atores de Stranger Things revelam os nomes dos episódios da 3ª temporada

Noah-Schnapp, Sadie-Sink e Caleb-McLaughlin participaram do painel de Stranger Things na CCXP 2018

A CCXP 2018 chegou ao fim neste domingo (9) com um painel fofíssimo de Stranger Things, da Netflix, com a presença de Noah Schnapp, Sadie Sink e Caleb McLaughlin, que interpretam respectivamente o Will, a Max e o Lucas na série.

ccxp-painel-netflix-Noah-Schnapp-Sadie-Sink-Caleb-McLaughlin Noah Schnapp, Sadie Sink e Caleb Mclaughlin no painel de Stranger Things na CCXP 2018

Noah Schnapp, Sadie Sink e Caleb Mclaughlin no painel de Stranger Things na CCXP 2018 (Netflix/Divulgação)

Quando o trio entrou no palco, o público foi à loucura e foi até difícil de ouvir o que os atores diziam, mesmo com o microfone, em meio a tanta gritaria. Empolgados por terem vindo ao Brasil, os atores eram só sorrisos e zoeiras. “Nossos fãs brasileiros são muito empolgados nas redes sociais, mas estar aqui e encontrar todos vocês em pessoa é ainda mais legal”, disse Caleb.

Ao contrário do que a galera esperava, o trailer da terceira temporada de Stranger Things não foi revelado durante o painel, mas os atores mostraram um vídeo que apresentava o título de cada episódio que está por vir no ano que vem. São eles:

  • Está Me Ouvindo, Suzie?
  • O Caso dos Ratos
  • O Salva-vidas Desaparecido
  • A Prova da Sauna
  • A Fonte
  • O Aniversário
  • A Mordida
  • A Batalha de Starcourt

E aí, arrisca algum palpite do que deve acontecer na série?

Como o elenco não podia falar absolutamente nada sobre a nova temporada, a conversa durante o painel foi mais sobre algumas lembranças do set. Os fãs votaram em sua cena preferida da série e a que venceu foi a do ~exorcismo~ de Will, quando Joyce (Winona Ryder), Jonathan (Charlie Heaton) e Nancy (Natalia Dyer) tentam expulsar o Devorador de Mentes do corpo dele, no final da segunda temporada.

Por coincidência, esta também é a cena que Noah mais gostou de gravar. “Nós passamos a noite toda filmando isso, eu gritei tanto que no final já estava sem voz. Foi intenso, mas muito incrível. Fora que amo poder gravar qualquer coisa com a Winona Ryder”, entregou.

painel-ccxp-stranger-things-ccxp-painel-netflix-Noah-Schnapp-Sadie-Sink-Caleb-McLaughlin Caleb Mclaughlin mostrou seus passos de dança no painel de Stranger Things da CCXP 2018

Caleb Mclaughlin mostrou seus passos de dança no painel de Stranger Things da CCXP 2018 (Divulgação/Netflix)

Já Caleb amou ser jogado para cima de um carro velho por Eleven (Millie Bobby Brown) na primeira temporada. “Não tive dublês”, declarou orgulhoso. A gravação preferida de Sadie, por sua vez, foi a cena em que Max e Lucas conversam em cima de um ônibus. “Estava muito frio naquele dia, nós quase congelamos, mas eu acho que foi um momento legal para a minha personagem, foi quando ela se abriu de verdade”, disse.

Eles também contaram que adorariam morar nos anos 80 e não se importariam de não ter que viver sem redes sociais. “Seria até bom”, brincou Sadie.

Você está ansiosa para a terceira temporada?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s