Atores comemoram um ano da estreia de 13 Reasons Why

O elenco da série da Netflix agradeceu o apoio dos fãs e a oportunidade de poder falar sobre assuntos tão sérios

Neste 31 de março, fez um ano que a série 13 Reasons Why chegou à Netflix e os atores não deixaram a data tão especial passar em branco. A maior parte do elenco aproveitou a data para agradecer, no Instagram, o carinho dos fãs e o sucesso da série. Olha só algumas das mensagens deles!

Katherine Langford (Hannah)

“Um ano atrás, 13 Reasons Why foi ao ar… Sempre serei grata pela oportunidade que tive de poder contar essa história e trabalhar com as pessoas mais lindas – Não consigo acreditar que esse foi o meu primeiro papel! (Flashback do último dia de filmagens com Kyle Patrick Alvarez (um dos diretores) e Dylan Minnette)”.

Christian Navarro (Tony)

“Há um ano estreamos uma série com a esperança de que ela ajudasse a mudar as conversas sobre saúde mental e a forma como interagimos e ouvimos os jovens. Foi um trabalho de muito amor e, em 31 de março, o compartilhamos com vocês. Obrigado por abrirem suas mentes e seus corações conosco. Amamos vocês”.

Brandon Flynn (Justin)

“Um ano atrás mostramos ao mundo esta linda série e tem sido uma loucura e uma beleza desde então. A todos os envolvidos, espero que estejam tendo um ótimo dia. A todos que assistiram, vocês são a razão pela qual fizemos essa coisa louca. E a mim mesmo antes de tudo isso acontecer e à pessoa que sou hoje, você vai ficar bem, seu talento vai gerar oportunidades, mas suas experiências, sua gratidão, seus sonhos, seus pontos fracos e ruins vão torná-lo real e serão o que te faz humano e pé no chão, por isso seja grato a tudo isso! Beijos, mal posso esperar para vê-los na 2ª temporada”.

Ross Butler (Zach)

13 Reasons Why saiu um ano atrás e fez do meu ano uma das experiências mais esclarecedoras, embora provocativas, da minha vida. A todos que se abriram a um ente querido, obrigado. A todos que começaram uma conversa sobre o que precisa ser mudado, obrigado. A todos que disseram aos outros que estão lá por eles, obrigado. Nos vemos na segunda temporada EM BREVE. Com amor, Zach.”

Justin Prentice (Bryce)

“Para comemorar o aniversário de um ano de 13 Reasons Why, aqui vai uma foto linda minha e da Amy Hargreaves (a mãe do Clay) comendo o macarrão do Brandon Flynn quando ele não estava olhando”.

Tommy Dorfman (Ryan)

“Uau! Não acredito que faz um ano que estreou 13 Reasons Why. Sou tão grato por essa série e por todos vocês, especialmente por esse trabalho ter significado tanto para vocês. Amo esse elenco e esse time. (…) Mal posso esperar que vocês vejam a 2ª temporada!”

Fofos, né? A segunda temporada de 13 Reasons Why já foi gravada, mas ainda não ganhou uma data de estreia.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s