Assista os melhores clipes de 2012!

Foto: Reprodução

Ao longo de 2012 vários clipes incríveis foram lançados pelos artistas que amamos!

Como não dá para escolher todos, a CAPRICHO fez uma listinha com dez vídeos que mais agradaram o pessoal do site. Dá uma olhada!

10. Fresno – “Infinito”

O clipe que leva o nome do novo CD do Fresno é um dos mais legais feitos no Brasil. Os caras não economizaram na produção e registraram imagens lindas usando câmeras acopladas a balões meteorológicos para filmar a Terra a mais de 30 quilômetros do firmamento. Muito lindo!

9. Bruno Mars – “Locked Out Of Heaven”

Bruno Mars arrasou com o primeiro clipe tirado de seu segundo CD de estúdio, “Unorthodox Jukebox” . O vídeo mostra uma festa com Bruno e sua banda mandando muito bem, e o mais legal de tudo, ele traz um efeito 3D. Legal, né?

8. Fiuk – “Foi Preciso Você”

Fiuk se arriscou pela primeira vez como roteirista e diretor de um clipe, do single “Foi Preciso Você”. A música é linda e o vídeo é muito divertido, já que para filmá-lo Fiuk reuniu uma turma de amigos em uma chácara no interior de São Paulo, onde fizeram uma guerra de lama. Demais!

7. Rihanna – “Diamonds”

RiRi sempre manda muito bem em seus clipes, e para o primeiro single de seu último CD, “Unapologetic”, não seria diferente, né? Ela está simplesmente linda, fora que “Diamonds” é uma de suas músicas mais incríveis. Difícil não se emocionar com as cenas dela no meio do deserto.

6. Demi Lovato – “Give Your Heart a Break”

“Give Your Heart a Break” foi o segundo single tirado de “Unbroken” (2011). O vídeo, assim como a letra da música, é muito fofo e emocionante. Dirigido por Justin Francis, mostra Demi tentando reconquistar seu namorado. Quem aí não chorou litros com aquele mosaico montado pela Demi no finalzinho do clipe?

5. PSY – “GANGNAM STYLE”

É difícil de imaginar uma pessoa que não tenha visto o clipe do sul-coreano PSY, o hit “Gangnam Style”. Além de bombante e super divertido, o vídeo dele teve mais de 816 milhões de visualizações, tornando-se o clipe mais visto da história do YouTube! Ele superou o vídeo de “Baby”, de Justin Bieber, que acumulava 805 milhões.

4. Carly Rae Jepsen – “Call Me Maybe”

A canadense Carly Rae Jepsen é a grande revelação do ano! Apadrinhada por Justin Bieber, ela conquistou o mundo com seu hit “Call Me Maybe”. Além da música sensacional e dançante, o clipe foi um dos mais copiados de 2012!

3. Justin Bieber – “Beauty And A Beat ft. Nicki Minaj”

Justin Bieber lançou vários clipes legais este ano, mas este de “Beauty And A Beat” deixou todo mundo morrendo de inveja e com vontade de participar dessa pool party promovida pelo JB. Fora que pra lançá-lo, Bieber divulgou uma história que tinha sido roubado e que “imagens pessoais” cairiam na web. Que na verdade eram as imagens deste vídeo. Espertinho ele, não?

2. Taylor Swift – “We Are Never Ever Getting Back Together”

O álbum “Red”, de Taylor Swift, foi um dos mais vendidos do ano. E o clipe de “We Are Never Ever Getting Back Together” foi um dos responsáveis por tal façanha da nossa diva. Todo filmado em plano sequência, o vídeo é muito legal e fez todo mundo dançar, tentando imitar a coreografia. Linda demais!

1. One Direction – “Live While We’re Young”

Os meninos do One Direction arrasaram em 2012! E como primeiro single de seu segundo CD, “Take Me Home”, eles fizeram esse clipe incrível de “Live While We’re Young”. Eles se divertem muito e nos deixam babando! Já decoraram a “dancinha do remo” que os gatos fazem no clipe?

E aí, qual foi o melhor vídeo de 2012 para vocês?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s