As teorias sobre a história de Frozen 2

O que será que espera por Anna e Elsa na continuação do filme?

O novo trailer de Frozen 2 foi lançado nesta semana e nós ficamos impactadas! Além dos visuais perfeitos das personagens e dos cenários deslumbrantes, pudemos entender um pouco mais sobre a história do longa. Mesmo assim, o vídeo ainda nos deixou com algumas dúvidas, como o que era aquele cavalo debaixo d’água? Pensando nisso, resolvemos reunir algumas teorias sobre a sequência da trama de Elsa e Anna! Será que a gente acerta alguma?

1. O cavalo misterioso

 (Reprodução/Disney)

Bem no início do trailer, uma figura bastante intrigante aparece ao lado de Elsa: um cavalo! Ele faz parte da mitologia nórdica e é chamado de Nokk ou Nykr, o espírito do água. Esse personagem consegue se transformar naquilo que desejar, além de possuir os poderes da água. Na mitologia, ele atraía pessoas para dentro de lagos e as afogava… Tenso! Entretanto, a Disney não utilizará a figura com esse intuito e parece que está lá para ajudar a nossa rainha de Arendelle.

2. Crossover com Valente

 (Reprodução/Disney)

Em uma das cenas, os personagens se deparam com algumas pedras gigantes em forma de círculo. Achou que conhecia isso de algum lugar? O que muitas pessoas acham é que talvez possa rolar um crossover com Valente, filme em que pedras parecidas já foram vistas. Vale lembrar que Frozen se passa na Noruega e Valente, na Escócia. Sendo assim, o que separa uma terra da outra é o Mar do Norte… “Você deve ir para o Norte, através de terras encantadas e desconhecidas”, diz o troll durante o trailer. Tudo parece se encaixar, né?

3. A origem dos poderes de Elsa

 (Reprodução/Disney)

Bom, Elsa pode ter herdado os poderes de seus pais ou simplesmente ter ganhado por meio de feitiços durante sua infância. O trailer indica que a personagem deverá rever o seu passado e descobrir a verdade… O que alguns fãs repararam é que no primeiro teaser, uma personagem nova aparece de costas e ela poderia fazer parte de um flashback sobre os pais das meninas. Sendo assim, a mãe delas teria poderes também.

 (Reprodução/Disney)

Você também tem uma teoria? Compartilha com a gente!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s