As melhores reações da galera com o final da 3ª temporada de Riverdale

Finalmente descobrimos quem é o Rei Gárgula e o Capuz Negro!

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 16 Maio 2019, 12h44 - Publicado em 16 Maio 2019, 12h40

AAAAAA! A season finale de Riverdale foi ao ar na noite desta quarta-feira (15) e nós ficamos no chão. Como a gente esperava, o último episódio da terceira temporada trouxe respostas para diversos mistérios da série e finalmente revelou quem é o Rei Gárgula!

ATENÇÃO: ESTA MATÉRIA TEM SPOILERS DO FINAL DA 3ª TEMPORADA DE RIVERDALE

spoiler-alert
GIF/CAPRICHO

No episódio Survive The Night, Archie (KJ Apa), Veronica (Camila Mendes), Betty (Lili Reinhart) e Jughead (Cole Sprouse) decidiram aceitar o convite de Penelope Blossom (Nathalie Boltt) e participaram de um jantar macabro ao lado do Capuz Negro e do Rei Gárgula. E eis que, quando a anfitriã pediu que os ~vilões~ tirassem suas máscaras, descobrimos que eles eram respectivamente Hal Cooper (Lochlyn Munro) e Chic (Hart Denton)!

Betty, claro, ficou chocada ao descobrir que seu pai não só estava vivo como andava mantando pessoas que considerava “pecaminosas” pela cidade. Bapho! Penelope também foi responsável por fazer com que o meio-irmão de Betty, que todos pensavam estar morto, fingisse ser Jason Blossom (Trevor Stines) e assumisse o papel do Rei Gárgula.

Quer mais? Na season finale a gente descobriu ainda que Alice Cooper (Madchen Amick) na verdade estava infiltrada na Fazenda para investigar Edgar (Chad Michael Murray) junto com Smith. Acontece que, no final, o agente do FBI revelou ser o filho perdido dela, Charles, fruto do relacionamento passado com FP Jones (Skeet Ulrich), pai de Jughead.

Continua após a publicidade

Mas se você acha que os mistérios acabaram, está enganada! Embora o nosso quarteto favorito tenha jurado não se envolver mais em coisas bizarras, a última cena apresentou um pulo no tempo e mostrou Archie, Betty e Veronica em uma floresta vestindo apenas suas roupas íntimas e sujos de sangue.

Betty então diz para o amigo: “Temos que queimar todas as nossas roupas, incluindo o gorro de Jughead. Vamos lavar o sangue no buraco da piscina. Depois desta noite, nunca falaremos sobre isso, nem um para o outro, nem para nossos pais, nem para ninguém. Terminamos o nosso último ano, nos formamos e seguiremos caminhos separados. Essa é a única maneira de não sermos pegos”. WHAT?! Onde está Jughead? O que aconteceu?

Teremos que esperar até o meio do segundo semestre, quando a série volta com sua quarta temporada. Que ansiedade!

E, com tantos baphos e revelações, é claro que a galera teve as melhores reações sobre Riverdale no Twitter. Olha só algumas delas!

Qual foi a SUA reação com o episódio final da terceira temporada?

Publicidade