As homenagens que os famosos postaram no Dia das Mães

Porque as mães merecem as mensagens mais lindas do mundo, né?

O Dia das Mães chegou e, como elas são tão especiais, esta é uma dada comemorada no mundo inteiro. É claro que, assim como a gente, os famosos não deixaram de prestar homenagens lindas às suas mamães (ou às suas filhas). E a gente vê todas elas aqui!

Bruna Marquezine

Marina Ruy Barbosa

Tatá Werneck

Anitta

Sasha Meneghel

Larissa Manoela

Shay Mitchell

“Vou deixar curto e doce, assim como elas. Eu sou quem sou hoje por causa de muitas pessoas, mas principalmente por causa delas duas. Feliz Dia das Mães para minha mãe e minha avó. Amo vocês mais do que vocês algum dia saberão”.

Giovanna Ewbank

View this post on Instagram

Esse é o meu terceito dia das mães, e a cada ano essa data se torna ainda mais especial, a cada ano eu aprendo mais e mais com meu anjo…a maternidade me transformou por inteiro, me abriu os olhos e o coração para esse mundo, me tirou de uma bolha que nem eu sabia que vivia. Aprendo todos os dias com a minha filha, a amar como se não houvesse o amanhã, a respeitar e ouvir o próximo, a ser mais paciente, menos egoísta, a rir dos próprios erros e descobrir que sempre existe tempo de aprender e recomeçar…sem contar o amor infinito que chega a doer, nunca imaginei que poderia existir algo assim, nada na minha vida é mais importante do que você minha filha ! Obrigada por me ensinar tanto Chissomo! 💗 Não é a toa que seu nome significa “Graça Divina”, pois Deus te enviou como o presente mais lindo que eu poderia receber nessa vida inteira! TE AMO minha filhinha, meu anjo, meu bebê (e vc sempre será meu bebê rsrsrs), e estaremos juntas pro que der e vier!!!💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗 Obrigada @elvisnm pelo registro que ficara para a nossa história! PS: não consegui postar uma foto só rsrsrs ✌🏿

A post shared by Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) on

Camila Cabello

“Essa é para o tipo de mulher que espero ser um dia… Obrigada, obrigada, obrigada por ser um anjo na Terra e por tudo o que você faz que ninguém vê. Eu nunca poderia ser eu mesma sem você, e tenho o maior exemplo como minha melhor amiga. Te amo e sou grata por quem você é e por tudo o que você fez por nossa família.”

Neymar

Gisele Bündchen

Nicki Minaj

“Minha mãe me mandou postar isso. Te amo, mamãe”.

Rihanna

“Linda. Doce. Forte. Humilde. Gangster. Feliz Dia das Mães para a minha favorita! Mandando amor a todas as mães, a todas as mães que virão ser, e àqueles que entraram no lugar de mães para quem não pode estar com as suas hoje. Deus abençoe vocês não apenas hoje, mas todos os dias pelos trabalhos mal-agradecidos e altruístas que vocês fazem. Vocês são muito apreciadas!”

Isis Valverde

View this post on Instagram

Seu dia foi naquele dia de febre em que passou a noite em claro raspando maçãs e colocando compressas. Seu dia foi há uns anos atrás quando me machuquei muito e precisei de total dedicação. Seu dia foi há uns meses quando ficou madrugada adentro no telefone tentando acalmar a filha que estava nervosa e com dúvidas sobre a vida! Seu dia foi na festividade do meu aniversário que segurou minha mão e disse que eu era a coisa mais importante da sua vida! Foi também, quando as vezes deixou de viver a sua vida e seus planos para viver os meus e me ajudar a restabelecer meu caminho que de vez por outra se embaralha. O seu dia minha mãe foi ontem, por me receber com aquele abraço quente e acolhedor de sempre, me servir arroz e feijão, quele que só vc sabe fazer! Mãe seu dia são TODOS OS DIAS!!! E sei que sempre estará por perto não importa se em um mau ou bom momento. Eu te amo ❤️ sempre e para sempre! @rosalbanable

A post shared by isis valverde (@isisvalverde) on

Taciele Alcolea

View this post on Instagram

Minhas pituquinhas, faltou só o nosso pipow 🙌🏻💝💤

A post shared by TACIELE (@tacielealcolea) on

Kim Kardashian

“Vocês nem imaginam quantos subornos de pirulitos esta foto me custou… mas valeu a pena. Feliz Dia das Mães a todas as mães por aí. Sou a mais sortuda do mundo por ter esses três bebês na minha vida.”

Maisa

Ariana Grande

“Mamãe! Eu te amo tanto, tanto, tanto. Obrigada por ser uma mãe e um pai, uma melhor amiga, uma inspiração, uma comediante, uma curadora, um gênio e um exemplo brilhante de mulher. Espero poder ser metade da supermulher que você é um dia. Feliz Dia das Mães, mamãe! Você merece o universo inteiro e muito mais.”

Gigi Hadid

“Feliz Dia das Mães para a melhor! Nós te amamos mais do que as palavras podem dizer. Você é tudo!”

Chiara Ferragni

“Feliz Dia das Mães a todas as mamães lindas por aí. Obrigada à minha mãe, Marina DiGuardo, por me ensinar tanto. Obrigada, Leo, por me mostrar a verdadeira felicidade. ‘Uma mãe que cria o filho e o leva até a altura dos olhos. Hoje o universo não tem outra perspectiva, outro eixo, outro centro que este'”.

Lea Michele

“Não sei como tive tanta sorte. Mamãe, você é mais do que a melhor. Te amo muito! Feliz Dia das Mães”.

Ashley Benson

“Tão grata por ter uma mãe como você e também muito grata que você tenha nos levado ao shopping nos finais de semana para fotos glamorosas. Feliz Dia das Mães! Te amo.”

Vanessa Hudgens

“Feliz Dia das Mães para todas as mães por aí! Eu sou muito grata pela que eu tenho. A mamãe mais zoeira, alegre e radiante que eu conheço”.

Alice Wegmann

View this post on Instagram

muitas mães na timeline, e então essa foto, da minha, que sempre foi linda. sempre foi e sempre vai ser; e parece que o coração bom dela cresce a cada ano que passa, e ela vai acolhendo mais gente, mais ‘filhos’, mais amigos, mais histórias bonitas pra contar. tenho tanto orgulho dela, tanto, eu não posso imaginar o quanto foi difícil, obrigada por encarar tudo com tanta beleza, obrigada por se doar pra mim e por ter feito tudo o você fez. mãe é quem a gente considera mãe. pode estar longe, perto, ser adotiva, ter tido parto normal, cesariana, ser de outra família, vai saber mais o quê. obrigada por ser a minha, desculpa ter deixado a toalha molhada em cima da cama tantas vezes, eu te amo ao infinito e além.

A post shared by Alice Wegmann (@alice.weg) on

Ivete Sangalo

Claudia Leitte

Nego do Borel

View this post on Instagram

Mãe, Meu Amor Maior… Aquela que conhece cada pedacinho do meu corpo, que percebe todos os meus sentimentos, mesmo que eu negue todos eles. Aquela que sabe o que é melhor para mim, mesmo que eu não acredite. Você será para sempre minha melhor companhia e jamais perderá o posto de melhor amiga. Mesmo não sendo mais uma criança indefesa, sinto o mesmo cuidado e afeto em todas as palavras ditas e em todos os gestos compartilhados. Serei agradecido eternamente por todas as noites mal dormidas, a paciência com minhas birras e todo carinho doado para passar mais rápido minhas dores de barriga. Você é a luz da minha vida, meu exemplo, a melhor avó que um dia poderia querer para os meus filhos. Mas como não podemos esquecer aquelas dificuldades, saiba que todos os momentos de tristeza foram compensados pela nossa cumplicidade. Espero poder lhe dar ainda muitos beijos e muitos abraços, tenho certeza que ninguém tem mais motivos para amar a sua mãe do que eu. Que todo o esforço e empenho investidos em mim possam ser devidamente compensados, e de preferência com um futuro repleto de muita felicidade. Feliz Dia das Mães!

A post shared by Nego do Borel 🎼🎤 (@negodoborel) on

Kéfera

View this post on Instagram

3 gerações e milhares de tentativa de uma foto boa. Mas foi tanta bagunça e risada, que ao invés de uma foto, foram várias. 😂 ⠀ Amo tanto essas duas mulheres. Duas guerreiras que me criaram e me cuidam até hoje (mesmo que de longe) ⠀ Feliz dia das mães pra minha, pra minha mãe 2 (vó Zenaide), pra de vocês, estando ela aqui ou talvez não mais… ⠀ Amor de mãe é lindo demais! ⠀ Feliz dia do “leva um casaco que vai esfriar”⠀ “Se eu for aí e encontrar eu vou te dar uma chinelada”⠀ “Não fez mais que sua obrigação”⠀ “Não deixa roupa espalhada no chão” “Vai arrumar teu quarto”⠀ “Quando vc tiver filho vc vai entender”⠀ “Não demore pra voltar”⠀ “Me passa o telefone da sua amiga se eu precisar falar com vc”⠀ ⠀ Te amo @zeiva 😊❤️🙏🏻👭

A post shared by Kéfera Buchmann (@kefera) on

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s