Ariel Winter rebate bullying de internautas no Instagram

A atriz sofreu uma enxurrada de comentários maldosos no Instagram e rebateu as críticas com um texto reflexivo.

Por Amábile Reis - 12 set 2016, 16h49
Ariel Winter sentada
Deusa! (Foto: Vivien Killilea/Getty Images)

Recentemente, Ariel Winter, que interpreta a Alex de Modern Family, recebeu uma enxurrada de comentários maldosos no Instagram. A atriz é famosa por exibir suas curvas em vestidos justinhos em fotos. E, segundo os haters, Ariel não teria um corpo considerado como o “padrão de Hollywood”, e, por isso, deveria se envergonhar das imagens.

Achou que a atriz abaixaria a cabeça? Que nada! Ariel aproveitou o espaço da rede social para dar um chega para lá neste ódio gratuito dos internautas e mostrar que é superior a isso.

https://www.instagram.com/p/BKMYK6vj8fI/

Na imagem, ela comenta o caso de bullying: “Toda vez que alguém me ofende online, me dá a chance de enfatizar novamente aos meus fãs, e até mesmo para mim, o quão importante é a autoaceitação. Eu agradeço a todos que me dizem coisas terríveis no Instagram – mas eu me questiono toda vez que leio esses comentários se é assim que você fala com um estranho online, nem consigo imaginar o quão cruel você é com a si mesmo. Pare com esse ódio! Aceite como você é e conheça seus defeitos, são eles que te tornam perfeito. Eu amo meus fãs e meu haters, que são quem realmente precisa de amor. Peguem a estrada certa, lá tem menos trânsito.”.

Continua após a publicidade

Arrasou!

Publicidade