Ariel Winter chama Nash Grier e “homofóbico e ignorante”

A atriz ainda publicou um textão explicando o por que da sua crítica

Na madrugada do último sábado (09), os fãs do viner/YouTuber/webceleb Nash Grier decidiram fazer uma homenagem ao seu ídolo no Twitter usando a hastag #FavNashVid para relembrar os seus vídeos favoritos dele. Mas a brincadeira ganhou tons mais sérios quando Ariel Winter (a Alex de Modern Family ) entrou na brincadeira e reviveu um passado do qual Nash talvez não goste muito de lembrar.

#FavNashVid aquele lá em que ele foi superhomofóbico e ignorante? “, twittou a atriz, incluindo ainda a hashtag ” #whydoyouhavefans “, que em português quer dizer ” Por que você tem fãs? “. Horas depois Winter ainda publicou um verdadeiro #textão explicando seu tweet. “As pessoas erram, sim. Mas um erro é, geralmente, algo que você só comete uma vez. Aquele seu vídeo aos 14 anos não foi a única vez em que você foi homofóbico “, disse ela.

Em 2014, Nash publicou um vídeo em que usou termos muito ofensivos para falar sobre HIV/AIDS na comunidade gay . Na época, ele chegou a se desculpar sobre o que disse, mas justamente por, segundo Ariel, ter continuado errando, a atriz decidiu criticá-lo. Para ela, desculpas “não deixam as coisas ok”.

Ariel também questionou como Nash poderia ter atitudes tão condenáveis sendo uma pessoa privilegiada por morar nos EUA, tendo acesso a tanta informação, etc, e continou relembrando o passado do YouTuber. ” Você também já fez um vídeo completamente misógino, ensinando garotas o ‘jeito certo’ de chamar sua atenção . Algumas delas são: depilando todo o corpo e entretendo você o tempo todo. Você está acabando com a auto-estima dessas garotas “, criticou ela. “E não vamos esquecer também daquele tweet em que você disse que fica nervoso quando tem um muçulmano perto de você e nem daquele vine em que você zomba de como os japoneses dão nomes aos seus filhos”.

Matthew Espinosa, um dos melhores amigos de Nash, saiu em sua defesa e também publicou um textão em seu Twitter, direcionado a Ariel. ” Se você estivesse mesmo preocupada em inspirar uma geração [como atriz sugeriu ao falar de Nash] não estaria aí desenterrando coisas do passado, especialmente de alguém que você não conhece pessoalmente”, disse Matthew. Nash não se pronunciou sobre as críticas de Ariel.

E aí? Qual sua opinião sobre essa #treta? Desenterrar o passado de alguém é mais ofensivo do que ter um discurso supostamente racista, misógino e homofóbico?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s