Aposta da semana: conheça o pop da Lolla Dias

Cantora de 22 anos acaba de lançar o clipe de Ela, seu single de estreia

Natural de São Bernardo do Campo, Lolla Dias tem 22 anos e acaba de se lançar na música pop com o single Ela . Inspirada por cantoras como Anitta, Manu Gavassi e Cher Lloyd, Lolla é formada em produção musical e herdeu a paixão pela música do pai, quando tinha apenas 7 anos.

“Ele ligava o som, colocava Sandy & Junior e ficávamos no quarto cantando, depois ganhamos um videokê. Aí disparei”, brinca a cantora. “Meus pais sempre acharam lindo os dois cantando [eu e meu irmão], minha mãe nem se fale, sempre pedia pra eu cantar e com uns 8 anos me colocou no coral da escola. Sempre me incentivaram, especialmente minha mãe!”

Com a ajudinha dos pais e do “paidrasto” (“que há 10 anos entrou na nossa vida”), Lolla descobriu aos 12 anos que queria ser cantora e, aos 15, já sabia qual curso faria na faculdade: produção musical, curso do qual se formou há 2 anos. “Eu escrevo minhas próprias músicas e depois levo para um produtor musical e ajustamos as canções”, revelou. “Adoro mixar minhas ideias com de outras pessoas, ainda mais quando são ótimo produtores/ compositores.”

Por enquanto Lolla vai dedicar todo seu tempo na divulgação do single Ela, mas já pensa em um EP. “Já estou agilizando outras composições para serem produzidas ainda este ano”, adiantou a cantora, que reuniu as amigas para gravar seu clipe de estreia: “Rimos bastante de tudo, eu sou bem palhaça, então fico fazendo todo mundo rir. Tudo acabou sendo engraçado, mas tiveram os momentos do milk shake, que ficamos todas muito sujas, jogando na cara uma da outra.”

Nas redes:

Instagram: https://www.instagram.com/oficialdalolladias/

Facebook: https://www.facebook.com/oficialdalolladias/?fref=ts

Twitter: @dalolladias

YouTube: https://www.youtube.com/user/oficialdalolla

Snapchat: oficialdalolla

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s