Após Shawn, Machine Gun e Alessia Cara defendem Camila Cabello

Eles a defenderam após o anúncio de que ela saiu do Fifth Harmony.

Esta semana foi bem triste para os harmonizers. Fifth Harmony anunciou que Camila Cabello não fazia mais parte da banda e, a partir daí, muitos comunicados e indiretas foram trocadas.

(Reprodução/Instagram) (Reprodução/Instagram)

(Reprodução/Instagram) (/)

Alguns artistas deram sua opinião sobre o ocorrido, além do Shawn Mendes, que defendeu a cantora em seu twitter. Machine Gun Kelly, que divide a voz com a Camila em Bad Things, foi um deles. “Camila é uma pessoa forte, mas é uma menina nova e inocente. É um saco que essas pessoas virem as costas para ela. Todos esses comunicados deveriam ser tipo ‘fale sua parte e acabou’. Camila é uma estrela e o grupo não era algo formado em uma garagem. Elas foram colocadas juntas, então agradeçam por todos os anos e fiquem felizes pelas conquistas. Eu conheço Camila e não tem nenhum truque. Ela não fez nada pelas costas”, ele contou.

Outra pessoa que se manifestou foi a cantora Alessia Cara em uma entrevista ao site 24 Hours Toronto. “Fiquei sabendo que a Camila deixou o grupo. Eu sinto que todo mundo está sendo muito dramático quanto a isso. Posso imaginar como deve ser, pois quando você é dedicado a um grupo por tanto tempo, você fica triste. Mas é importante sempre fazer o que é melhor para você. Então, se é isso que a deixa feliz, as pessoas deveriam aceitar.”

Você concorda com as declarações deles?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

  1. Wesley Nascimento

    Eu acho que se Camila Cabello está feliz com sua decisão melhor assim.

    Curtir