Apesar de namorar, Ansel Elgort quer se apaixonar por outras pessoas. Oi?

Ele até comentou sobre Shailene Woodley...

 (reprodução/Instagram)

Como a gente sabe, a monogamia tradicional não é uma opção para todos os casais. É aquele lance de relacionamento aberto, sabe? Pois bem, em recente entrevista, Ansel Elgort, que namora há anos Violetta Komyshan, disse que gostaria de explorar isso e se apaixonar por outras pessoas. E, tem um detalhe: a história não envolveria sexo.

Para o Sunday Times, Ansel afirmou que tanto ele, quanto Violetta, estariam de acordo sobre se apaixonarem por outras pessoas. Mas, que, apesar disso, se manteriam exclusivos quando o assunto fosse sexo. O ator explicou que uma coisa não necessariamente envolveria a outra.

O papo começou quando a publicação perguntou como o boy se vê daqui há 5 anos. “Eu gostaria de ter feito algumas peças e trabalhado a minha música. Eu também queria encontrar muito mais amor. Não precisar ser sexo. Eu manteria o lado sexual com a minha namorada. Eu acho que fui bem claro que quero me sentir livre para amar outras pessoas e que essa opção deveria ser mantida aberta, mas sexualmente pode ser fechada”.

Ansel ainda quis deixar claro como pode existir amor sem sexo. “Eu amo vários amigos homens que eu não tenho interesse em transar, então porque eu não posso colocar o desejo sexual por mulheres de lado e me permitir a se apaixonar por elas?”, explanou. “Eu amo a Shailene Woodley (com quem contracenou em A Culpa É Das Estrelas), e nós nunca tivemos nada sexual e está ótimo. Provavelmente em algum momento haverá algum tipo de química que você não pode controlar, mas tem que ser disciplinado”.

a-culpa-e-das-estrelas-amsterda

 (Fox Film/Reprodução)

Não deu para entender direito se Ansel deseja ter várias relações românticas ou apenas várias amizades platônicas e amigos mais íntimos. Mas, se ele e Violetta estão de acordo, quem somos nós para julgar?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s