Apaixone-se por “As Vantagens de Ser Invisível”! <3

Estreou na última sexta-feira (19) nos cinemas brasileiros “As Vantagens de Ser Invisível” (“The Perks of Being a Wallflower”), novo filme da Emma Watson com o Logan Lerman . O filme já é sucesso lá fora e tem tudo pra bombar por aqui também. E se você ainda não o assistiu, prepare-se se apaixonar pelo longa após ler essa matéria. A CAPRICHO fez uma listinha com algumas curiosidades sobre o filme, que vão fazer vocês correrem ao cinema mais próximo. Confira!

1. A história é divertida e emocionante!

Fotos: Reprodução

Na trama, Charlie (Logan Lerman) se corresponde por cartas anônimas com uma pessoa e tem um relacionamento complicado com sua família. Assim que chega ao novo colégio, ele se sente cada vez mais isolado, mas tudo muda quando ele conhece Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson).

Ao lado dos novos amigos, Charlie passará por várias descobertas. Tem histórias envolvendo drogas, desilusões amorosas e dramas envolvendo a primeira vez. Ah! O garoto, é claro, vai se apaixonar pela Sam! Assista ao trailer!

2. A trilha sonora é apaixonante!

Além da história e elenco, o filme tem outra coisa que vai te conquistar: a trilha sonora. As músicas têm uma pegada mais indie e rock, mas com vocais apaixonantes. O CD oficial com a trilha sonora do longa tem doze músicas e já foi lançado no iTunes de vários países. Separamos duas canções que estão no álbum pra vocês ouvirem: “Evensong”, da banda The Innocence Mission e “Asleep”, do The Smiths .

3. Participação especial da Nina Dobrev

 

Os fãs de “The Vampire Diaries” vão amar ver a Nina em um papel diferente do que estamos acostumados. No filme, a atriz interpreta Candace, irmã do protagonista Charlie. Em entrevista Nina já revelou que foi ótimo sair um pouco do mundo da série e que estava ansiosa por participar do filme. Fofa!

4. Emma Watson está incrível

 

A personagem da Emma é bem diferente da fofa Hermione de “Harry Potter” . No filme ela interpreta a Sam, uma garota rebelde, segura de si e bem sexy. A atuação da atriz está sendo bastante elogiada pela critica americana. Emma arrasou demais, gente! ❤

5. O filme é baseado em um livro

 

O longa é uma adaptação do livro de mesmo nome escrito por Stephen Chbosky e lançado pela Editora Rocco no Brasil. Após assistir o filme leia o livro e apaixone-se ainda mais por Charlie e seus amigos. O filme é fiel a obra literária, mas o livro é bem mais detalhado e é uma ótima dica de leitura! Você precisa (e muito!) conferir também!

Quem ficou com muita vontade de assistir “As Vantagens de Ser Invisível”?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s