Anitta sobre Pabllo Vittar: “somos parceiras e isso nunca mudou”

A cantora negou estar tretada com Pabllo Vittar, mesmo com a drag não se apresentando em sua festa

Por Gabriela Zocchi - 17 out 2017, 17h41

No último sábado (14), o jornal Extra gerou polêmica ao divulgar uma notícia falando que Anitta estaria irritada com Pabllo Vittar, uma vez que a drag estaria cobrando um cachê altíssimo para se apresentar ao lado da carioca na festa Combatchy, que acontece em 19 de novembro em São Paulo.

Mais tarde, o colunista Leo Dias afirmou que a suposta briga entre as duas não tinha acontecido por causa dos valores cobrados por Pabllo, mas pelo fato de que a cantora teria se recusado a participar da festa de Anitta uma vez que ela estaria organizando sua própria balada.

Reprodução/Reprodução

Com exclusividade à CAPRICHO, Anitta negou qualquer treta entre as duas. “Eu e Pabllo somos parceiras e isso nunca mudou. A admiro muito e sou fã do trabalho dela. Sei que ela vai longe representando milhares de pessoas”, disse a cantora.

Apesar da declaração da dona do hit Is That For Me, nesta terça-feira (17) Pabllo Vittar anunciou a estreia de seu evento próprio, o Festa da Pabllo. A cantora receberá as colegas MC Linn da Quebrada, Lia Clark, Gloria Groove, Mulher Pepita e Preta Gil num show em Uberlândia, em 20 de outubro. No dia seguinte (21/10), ela leva a festa ao Rio de Janeiro, com participação de Preta Gil.

Continua após a publicidade

Bom pra gente, que tem duas festas maras pra ir, né?

Publicidade